yurirp4 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Galera qual a melhor Host ? [Art. 23 - Removido] ou Battle ? Editado Setembro 11, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Nunca usei nenhuma das duas, porém tenho amigos que usaram! Recomendo a [Art. 23 - Removido] ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Acho que ambas revendem.. e também acho que o alex é suporte na [Art. 23 - Removido] então [Art. 23 - Removido] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Olha, ouvi dizer que a Battle também é excelente, porém, para mim, a melhor mesmo, tomando como nota todos os fatos possíveis, atendimento, preço, qualidade, etc, a [Art. 23 - Removido]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ambas hospedagens são boas, recomendo battle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Falam muito bem da Battle mais recomendo a [Art. 23 - Removido] Mais o suporte não é tão rapido não viu kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Nunca usei nenhuma das duas, a unica que eu usei e posso recomendar é a HospedagemMinecraft mas ja houvi falar bem da [Art. 23 - Removido]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Recomendo a [Art. 23 - Removido]ing, porém, às vezes existe várias manutenções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Já utilizei as duas e nunca me desapontei, porém acho o suporte da [Art. 23 - Removido] um pouco mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Nunca Usei Nenhuma das 2 Mas tenho 1 amigo q usa a battle e nunca teve problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Já tive alguns problemas com a battle... Apesar de nunca ter usado a [Art. 23 - Removido] muitos amigos meus usam, indico ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Eu experimentei a versão trial da [Art. 23 - Removido], e achei muito boa, eu recomendo você experimentar através do trial deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados