Guest Kr0nos_ Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Meu novo projetinho e é isso é nois. meu portifolio: http://imgur.com/a/DmhGq 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótimas construções parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kr0nos_ Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótimas construções parabéns valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 UAU !caral$# que foda velho, você faz builds pagas? se sim, tem contato? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Isso aí são construções mesmo? Parece algum tipo de "montagem", se for construções mesmo, ta de parabéns, muito lindas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kr0nos_ Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 UAU ! caral$# que foda velho, você faz builds pagas? se sim, tem contato? ;-; olha meu portifolio, tem todas info la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 NOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA Como vocês fazem isso cara ;-; Eu mal consigo fazer um spawn pra fullpvp .-. Muitoooo bonita a construção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Mano, que daora sua construção boa. Boa iniciativa! @OFF Como você faz essa imagem tão legal? huashuasuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Lindo D + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) ótima build ... Como são feita essas imagens? Editado Setembro 11, 2017 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótima a construção, parabéns ! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) ótima build ... Como são feita essas imagens? Cinema 4D Mano, que daora sua construção boa. Boa iniciativa! @OFF Como você faz essa imagem tão legal? huashuasuhsa Cinema 4D Editado Setembro 11, 2017 por Illusion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Gostei... Só essa falha ai no portão que me deixou com TOC. Faz isso comigo não '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Incrível, ai tem qualidade em 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Parabens ^^ ótima build !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Mano, que daora sua construção boa. Boa iniciativa! @OFF Como você faz essa imagem tão legal? huashuasuhsa Ele usa um program chamado Cinema 4D, ele não né o cara que realmente fez a build caso queira ver o post do real criador da build clica aki O USUÁRIO FOI BANIDO POIS USOU PRINTS DE UM MAPA QUE NÃO ERÃO DE SUA ALTORIA PARA SE AUMENTAR Editado Setembro 13, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados