Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Olá, meu nome é Ramon, e venho apresentar mais um plugin meu. CARACTERÍSTICAS: Permissão exclusiva para cada warp. Exemplo: crazywarps.warp.<nome> Delay configurável e permissão para ultrapassar o delay, configurável. Cancelar o teleporte se o jogador levar dano. (Configurável); FUNÇÕES: Sistema de /setwarp <nome> Exemplo: /setwarp teste E /<nome> Exemplo: /teste PERMISSÕES: Teleportar: crazywarps.warp.<nome da warp> (Permissão para uma warp específica); crazywarps.warp.* (Permissão para todas as warps); crazywarps.delay.passar (Não precisa esperar o delay); Setar Warp: crazywarps.cmd.setwarp Deletar Warp: crazywarps.cmd.delwarp PRINTS: Setando a warp: http://prntscr.com/730q6c Teleportado: http://prntscr.com/730qd5 Sem permsisao: http://prntscr.com/730qrl Warp deletada: http://prntscr.com/730rek Confirmação de deletamento: http://prntscr.com/730rp2 CONFIGURAÇÃO: # CrazyWarps, Developed by: zCouDray # # Skype: ramonxd131 # # Uso público, proíbida a venda do mesmo # Mensagens: Teleportado: '&a[&b!&a] &6Teleportado para: &a{warp}' Sera-Teleportado: '&a[&b!&a] &7Voce ira teleportar em {tempo} segundos.' Sem-Perm: '&a[&b!&a] &cVoce nao tem permissao na warp &a{warp}' Cancelado: '&cVoce levou dano e o teleporte foi cancelado!' Sistema: Delay: Ativar: true Tempo: 5 Cancelar-ao-levar-dano: true DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/b397d6d7tfidlw1/CrazyWarps.jar Editado Maio 8, 2015 por zCouDray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Bom Plugin xD --------------------------- como ve a lista de warps ? Editado Maio 8, 2015 por DetruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 tem muitos mais bom na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bom Plugin xD --------------------------- como ve a lista de warps ? Vou adicionar na proxima att. OBS: talves amanhã. tem muitos mais bom na net Usa os da net entt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Porque você citou a palavra "o melhor" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Usa os da net entt eu falei que vc n precisa espera 10 likes para posta o download '-'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Prefiro o meu e.e TGCLocais Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 top Vlw :3 Porque você citou a palavra "o melhor" '-' Porque eu quis. eu falei que vc n precisa espera 10 likes para posta o download '-'-' Sim mas tipo, tem muita gente que entra no tópico, baixa o plugin, e nem agradece, por isso fiz isso. Prefiro o meu e.e TGCLocais Boa O seu também é top, mas o meu é mais completo.|| Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa parabéns. ta virando putaria isso todo mundo postando em troca de likes, eu acho que tinha que postar/ajudar não pensando em algo em troca e sim que voçe esta ajudando o próximo, eu pelo menos não do mais like quando pedi, só se eu gostar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Vlw :3 Porque eu quis. Sim mas tipo, tem muita gente que entra no tópico, baixa o plugin, e nem agradece, por isso fiz isso. O seu também é top, mas o meu é mais completo.|| Vlw O seu é mais completo mesmo e.e Mais, esse meu ai "TGCLocais", não era pra ser warp, dai não puis sistema de placa e talz e.e Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Vai se ferrar... tava fazendo um! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa parabéns. ta virando putaria isso todo mundo postando em troca de likes, eu acho que tinha que postar/ajudar não pensando em algo em troca e sim que voçe esta ajudando o próximo, eu pelo menos não do mais like quando pedi, só se eu gostar muito. Quero ver um dia que você postar um pl com a intenção de ajudar, e lá no contador de downloads ter uns 30/40 downloads, e o post ter uns 3 likes, aí você vai entender porque fazemos isso. O seu é mais completo mesmo e.e Mais, esse meu ai "TGCLocais", não era pra ser warp, dai não puis sistema de placa e talz e.e Parabéns! Vlw maninho :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa, mais da pra ficar melhor!!! @off se tivesse menu em gui, ia ficar top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa, mais da pra ficar melhor!!! @off se tivesse menu em gui, ia ficar top. Vou pensar dps kk'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Não é o melhor, não tem GUI, não tem os comandos /warp e /warps Parem de usar títulos sensacionalistas. @TOPIC: Bom plugin. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Não é o melhor, não tem GUI, não tem os comandos /warp e /warps Parem de usar títulos sensacionalistas. @TOPIC: Bom plugin. O meu plugin tem sistema de delay, permissão exclusiva para cada warp, um comando para cada warp sem prefixo, e por causa de um gui o pl não entra pra um dos melhores? eu fiz o pl porque ví muita gente pedindo um pl desse jeito, e cada um tem a sua opnião, desculpe se fui um pouco rude. Editado Maio 8, 2015 por zCouDray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 O meu plugin tem sistema de delay, permissão exclusiva para cada warp, um comando para cada warp sem prefixo, e por causa de um gui o pl não entra pra um dos melhores? eu fiz o pl porque ví muita gente pedindo um pl desse jeito, e cada um tem a sua opnião, desculpe se fui um pouco rude. amh... Tipo, assim: Ele não entra pra um dos melhores. É um bom plugin, porém não o melhor! ° Delay é fácil. ° Permissão exclusiva pra cada warp é fácil. ° Um comando para cada warp sem prefixo também é fácil. Então... Não acho, que ele deva entrar pra um dos melhores. Minha opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 amh... Tipo, assim: Ele não entra pra um dos melhores. É um bom plugin, porém não o melhor! ° Delay é fácil. ° Permissão exclusiva pra cada warp é fácil. ° Um comando para cada warp sem prefixo também é fácil. Então... Não acho, que ele deva entrar pra um dos melhores. Minha opinião! Oque falta pra entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Oque falta pra entrar? Ah... Sei lá. Sei que não esta entre os melhores. Tenta add um sistema de GUI nele, por umas coisas que o , falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 vó ate decopilar q nesse cara n da pra confiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 vó ate decopilar q nesse cara n da pra confiar Você não é obrigado usar, usa se quiser kk'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ah... Sei lá. Sei que não esta entre os melhores. Tenta add um sistema de GUI nele, por umas coisas que o , falo. Ele não irá ficar muito bom com gui, pois a intenção dele é só tirar o prefixo ./warp loja, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Download postado. UP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Essentials contém tudo isso, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Essentials contém tudo isso, não? Não, essentials contém: /warp <nome>, o meu cria um comando próprio. Exemplo: /setwarp teste Para ir: /teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Não, essentials contém: /warp <nome>, o meu cria um comando próprio. Exemplo: /setwarp teste Para ir: /teste CommandEdit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 CommandEdit De qualquer maneira você iria precisar de outro plugin, então porque não usar o meu? kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 UP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Não é o melhor plugin de warps, não tem nem gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados