TequilAxBr Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 MCTABORGANIZE Um sistema bastante procurado, existem alguns ai pela internet, mas eu decidi fazer um meu. Grátis e configurável. AVISOS | CONFIG.YML O projeto é open source, ou seja, você está livre para editar e fazer qual quer outra coisa desde que não seja a prática da venda do projeto. Para acessa a config.yml basta clicar aqui. Não vou postar print's, caso alguém use e queira mandar as print's hospedadas no imgur.com, eu irei colocar no tópico e deixar os devidos créditos. Caso possua bugs ou sugestões deixe no tópico que estarei verificando, caso seja um bug ou erro, mande o erro e explique corretamente passo a passo de quando e como acontece. Obs: na config.yml está explicando tudo certinho, as permissões dos prefixos, como ordena-los e etc. GitHub(source do projeto) Dropbox(plugin compilado) 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Opa legal mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) @Secondei haha @topic plugin bom e.e Só faltou meu créditos por ajudar a explodir :c Editado Setembro 11, 2017 por zKloow_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Adorei, Provavelmente irei usar! ÓTIMO PLUGIN ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Alex naum gostou huehue @Topic Realmente bom, parabéns Editado Setembro 11, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 só sistema top, huh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Muito bom, estou com uma dúvida... é "nome do grupo->tag que vai ficar no tab" ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 adorei ;=; pena que eu já comprei um bad agora tá forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Muito daora o plugin cara, continue . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótimo plugin, será que irá competir com o NTE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótimo plugin :) quero competição com o NTE kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Oloco, delicinha em, muita gente tava precisando, vai ajudar muito a comunidade! Ainda mais sendo de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Muito bom o plugin man, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bom plugin vou usar@OFF Quais dependencias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Obrigado a todos :) Bom plugin vou usar@OFF Quais dependencias? Não possui dependências, é opcional o uso de um plugin de permissão(recomendo o PermissionEx). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Boa Tequilaa, pluginzao desses free, g0d, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Esse plugin vai ajudar muitas pessoas da comunidade, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótimo mais tem sistema de tag na cabeça ? no nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Nossa gostei, sistema show show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ótimo mais tem sistema de tag na cabeça ? no nick? Não testei isso, mas creio eu que deve aparecer sim... Obrigado a todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OneD3T0N4 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Suporte e simpleclans? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezoFX Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não testei isso, mas creio eu que deve aparecer sim... Obrigado a todos :) Se tivesse Suporte aos Clans e fosse de acordo com os grupos do pex e não com permissao seria perfeito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ótimo plugin, logo o que eu estava precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Se tivesse Suporte aos Clans e fosse de acordo com os grupos do pex e não com permissao seria perfeito . A parte do pex é só tu adicionar uma permissão para o grupo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezoFX Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 A parte do pex é só tu adicionar uma permissão para o grupo... Sim só que tem que ficar tirando a permissão para o dono , etc ... Coloca Suporte para o SimpleClans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Sim só que tem que ficar tirando a permissão para o dono , etc ... Coloca Suporte para o SimpleClans No fim de semana eu coloco, nessa semana o tempo está curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Fiquei sabendo que aquele vIUltimatePrefixos tava bugando, espero que esse não esteja. Parece ser um ótimo plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Gg, vou usar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 A tag fica colorida acima do nome do jogador também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 A tag fica colorida acima do nome do jogador também? Não testei isso, teste ai e me avise ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados