Lonely Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Sua sugestão: Adicionar o app Custom Team Page Porque nós devíamos adicionar ela: Fui ver está aba para saber quem são os membros da equipe, mas quando entrei na mesma vi que estava desorganizado, e estava em ordem alfabética pelos nicks, caso esse app for adicionado, ficaria bem mais organizados, e consequentemente facilitando os membros do fórum a verem quem são os membros do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Desnecessário... É feio, e de qualquer forma, já temos uma melhor visualização pelos tópicos de staff secundário e primário. O custom page não atualiza sozinho, dependeria de ter que ficar atualizando o cache constantemente. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Desnecessário... É feio, e de qualquer forma, já temos uma melhor visualização pelos tópicos de staff secundário e primário. O custom page não atualiza sozinho, dependeria de ter que ficar atualizando o cache constantemente. Não apoio. Me informa um tópico então, o que tem na navbar não tem como ver, quando eu clico sempre da erro :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Na navbar será colocado, já havia sido, mas foi tirado por conta do backup colocado.Staff primária. Staff secundária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Na navbar será colocado, já havia sido, mas foi tirado por conta do backup colocado. Staff primária. Staff secundária. Desde que eu me registrei no fórum não tinha ele, então não foi por causa desse backup não '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Foi arrumado e adicionado na Navbar. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados