AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) Hey pessoal, eu sou o BrineDev e sou o diretor do MinecraftDV! Hoje venho postar aqui no fórum mais um sorteio! Valendo... 1º Lugar: Premium 10 dias 2º Lugar: 200 votos 3º Lugar: 100 votos Para participar, é bem simples, só preencher um formulário! Segue abaixo: Seu nome completo: Seu nick no site: Você tem um servidor no nosso site? Se não, pretende colocar? Se você tem um servidor no site: - Qual o nome dele: - Link do servidor no site: Você usa nosso plugin (ou qualquer outro meio para recompensar por votos no nosso site)? Porque você deve ganhar? Data do sorteio: 11/02/2015 Editado Fevereiro 9, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 \o\ boa signusBr devia participar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Boa c: Só não participo porque meu servidor ainda não está pronto :'c Mas boa sorte para quem tentar c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Boa c: Só não participo porque meu servidor ainda não está pronto :'c Mas boa sorte para quem tentar c: ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Vish to indo já,vou passar meu formuláriooooo agoraaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Seu nome completo: Ian Guimarães Seu nick no site: iSignusBR Você tem um servidor no nosso site? Se não, pretende colocar? Pretendo Se você tem um servidor no site: - Qual o nome dele: - Link do servidor no site: Você usa nosso plugin (ou qualquer outro meio para recompensar por votos no nosso site)? Vou utilizar Porque você deve ganhar? Por que meu servidor é novo, mais tem tudo para crescer, tem várias coisas inovadores e coisas divertidas para se jogar, mais o problema é que não temos divulgação, então se a MinecraftDV ajudar sei que o nosso servidor pode ser um dos melhores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) Eu até participaria mais to com preguiça -qq Editado Fevereiro 9, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Eu até participaria mais to com preguiça -qq gay ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Sortei bacana, da mó vontade de participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Sortei bacana, da mó vontade de participar se vc tiver servidor é só participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Quero participar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 9 minutos atrás, VIT1NPKS disse: Quero participar! ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 6 minutos atrás, SrHost disse: ??? Dentro do prazo ainda queridão ahahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 37 minutos atrás, SrHost disse: ??? Kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 1 hora atrás, SrHost disse: ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados