Skip Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: -- Versão do fórum: 0.3.8 Informações: Onde posso alterar essas informações na página de edição de assinatura? https://image.prntscr.com/image/XAchvfCXTrmZ3PYqMeVyfw.png "• Qualquer número de imagens..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bom, vá no seu ACP, selecione o grupo, depois disso vá em global e você irá descer até a parte de assinaturas Depois configure do jeito que você desejar. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Poderia me falar o que você gostaria de mudar ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Poderia me falar o que você gostaria de mudar ai? O conteúdo do "Sua assinatura pode conter:" - "Qualquer número de imagens" "Imagens de qualquer tamanho"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados