Ir para conteúdo

VexGames e seu suporte...

Dery

Posts Recomendados

Guest Hacron

Recebi a mesma mensagem, 

A VexGames está de parabéns.

Pois já passei por muitas outras host's aonde eles mudavam a máquina, e nem mandavam satisfação do por que o servidor OFF.

Mais uma vez eu digo,

VEXGAMES É A MELHOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi o mesmo email e depois um outro email avisando qual vai ser o novo ip de acesso e tals

pedindo parar esperar a nova migracao ser ativada e voltar tudo ao normal.

Recebi o aviso antes de qualquer problema.

muito obrigado por avisar, assim pude avisar a todos os players e a staff a tempo.

agora falta esperar ativar novamente kkk

Link para o comentário

Valeu e todos pelas palavras :)

Todos os serviços já estão online e operacionais, consegui negociar com o datacenter para atribuirem o mesmo bloco de IPs a nova maquina, ou seja, nenhum IP de servidor foi alterado :)

Atenção: O IP do FTP foi alterado, pode ver o novo no seu painel

Caso tenha alguma duvida / problema so abrir ticket e sera respondido a velocidade da luz :p

Link para o comentário

Valeu e todos pelas palavras :)

Todos os serviços já estão online e operacionais, consegui negociar com o datacenter para atribuirem o mesmo bloco de IPs a nova maquina, ou seja, nenhum IP de servidor foi alterado :)

Atenção: O IP do FTP foi alterado, pode ver o novo no seu painel

Caso tenha alguma duvida / problema so abrir ticket e sera respondido a velocidade da luz :p

Pdc aushausha

Link para o comentário

Não uso hospedagem VexGames nem nenhuma do Fórum , mais pelo que falam da VexGames deve ser a melhor anunciada aqui no fórum , pena que esses tempo eu estou sem condições financeiras para pagar uma hospedagem se eu tive-se como pagava , e meu servidor está em construções ainda , mais quando eu for comprar uma hospedagem irei testar a VexGames :D Muitas pessoas indicaram , porém disseram que eram boa .

Link para o comentário

Não uso hospedagem VexGames nem nenhuma do Fórum , mais pelo que falam da VexGames deve ser a melhor anunciada aqui no fórum , pena que esses tempo eu estou sem condições financeiras para pagar uma hospedagem se eu tive-se como pagava , e meu servidor está em construções ainda , mais quando eu for comprar uma hospedagem irei testar a VexGames :D Muitas pessoas indicaram , porém disseram que eram boa .

Valeu :)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...