Dery Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Mais uma vez a VexGames mostrou excelência e rapidez no suporte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Recebi a mesma mensagem, A VexGames está de parabéns. Pois já passei por muitas outras host's aonde eles mudavam a máquina, e nem mandavam satisfação do por que o servidor OFF. Mais uma vez eu digo, VEXGAMES É A MELHOR!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Eita que isso jovi que rapidez foi essa, Parabêns VexGames a melhor. que tem um dono dlç nuno facha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Vex onwa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 recebi o mesmo email e depois um outro email avisando qual vai ser o novo ip de acesso e tals pedindo parar esperar a nova migracao ser ativada e voltar tudo ao normal. Recebi o aviso antes de qualquer problema. muito obrigado por avisar, assim pude avisar a todos os players e a staff a tempo. agora falta esperar ativar novamente kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Que pena que não aceita PagSeguro </37 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Que pena que não aceita PagSeguro </37 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Que pena que não aceita PagSeguro </37 Mas aceita MercadoPago (e é o único Host decente que aceita) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Essa vex parece dlç ;=; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 cara vex e uma dlç muito boa cara comprei e nao me arrependo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Valeu e todos pelas palavras :) Todos os serviços já estão online e operacionais, consegui negociar com o datacenter para atribuirem o mesmo bloco de IPs a nova maquina, ou seja, nenhum IP de servidor foi alterado :) Atenção: O IP do FTP foi alterado, pode ver o novo no seu painel Caso tenha alguma duvida / problema so abrir ticket e sera respondido a velocidade da luz 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Valeu e todos pelas palavras :) Todos os serviços já estão online e operacionais, consegui negociar com o datacenter para atribuirem o mesmo bloco de IPs a nova maquina, ou seja, nenhum IP de servidor foi alterado :) Atenção: O IP do FTP foi alterado, pode ver o novo no seu painel Caso tenha alguma duvida / problema so abrir ticket e sera respondido a velocidade da luz Pdc aushausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Não uso hospedagem VexGames nem nenhuma do Fórum , mais pelo que falam da VexGames deve ser a melhor anunciada aqui no fórum , pena que esses tempo eu estou sem condições financeiras para pagar uma hospedagem se eu tive-se como pagava , e meu servidor está em construções ainda , mais quando eu for comprar uma hospedagem irei testar a VexGames Muitas pessoas indicaram , porém disseram que eram boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Não uso hospedagem VexGames nem nenhuma do Fórum , mais pelo que falam da VexGames deve ser a melhor anunciada aqui no fórum , pena que esses tempo eu estou sem condições financeiras para pagar uma hospedagem se eu tive-se como pagava , e meu servidor está em construções ainda , mais quando eu for comprar uma hospedagem irei testar a VexGames Muitas pessoas indicaram , porém disseram que eram boa . Valeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 #PagSeguro pf ;======; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Hospedagem minecraft owna sem xoris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 partiu comprar host na vex ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 #PagSeguro pf ;======; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 #PagSeguro pf ;======; #PagSeguro pf ;======; Leiam >> https://client.vexgames.net/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Leiam >> https://client.vexgames.net/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Hospedagem minecraft owna sem xoris o negócio é BrasilHosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados