Ir para conteúdo

OAfk - Sistema de afk diferente! :3

VictorHeaven

Posts Recomendados

Nao funcionou. tentei por - -essentials.afk tbm nao funfo.

eu fiz a aliases. o pl funcionou com /ausente.

mais tem um porem, como você talvez tenha feito pra usar so como /afk. e talvez ele iria pegar o block /tell do essentials ou do legendchat.

usando aliases o pl nao bloqueia o /tell . Então ele fica inutil caso nao tenha ninguem perto de você que possa ver o holograma.

porque quando player da /tell em vc, a msg sera enviada normalmente, e nao saberia se o player esta afk.

@Sugestão adicionar bloqueio de comando /tell quando estiver usando o comando.

@topic

Bom plugin

Irei adicionar para bloquear comandos configuráveis, valeu pela sugestão!

Muito bom!

Parabéns amigo

Vlw

Oin, acho que é um bug.

Quando o player ativa o afk, e logo após se mexe, cancela o afk, certo? (manda até a mensagem "AFK Terminou").

Quando acaba o tempo que ele colocou, manda novamente "AFK terminou!".

E se puder alterar de segundos para minutos é melhor ;-;

E parabéns pelo plugin :>

Vou ver s corrijo, vlw

Plugin TOP Parabéns!

O Motivo da imagem foi o melhor KASDLOASKDASDASKDAS.

Vlw, aushauhsu

Parece ser ótimo, vou dar uma olhada.

Parabéns !!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal, mas não vou utilizar porque não serve para nada... Põe na config (caso faça) comandos que podemos colocar para serem inutilizados contra o jogador afk. Como por exemplo, /tell <jogadorafk> e aparecer a mensagem que o mesmo está afk, com o motivo. Há várias sugestões acima, caso alguém dia coloque-as, estaria utilizando com muito prazer!

Link para o comentário

É legal, mas não vou utilizar porque não serve para nada... Põe na config (caso faça) comandos que podemos colocar para serem inutilizados contra o jogador afk. Como por exemplo, /tell <jogadorafk> e aparecer a mensagem que o mesmo está afk, com o motivo. Há várias sugestões acima, caso alguém dia coloque-as, estaria utilizando com muito prazer!

Estou a ver se libero uma nova versão melhor e mais optimizada dessa @%&#036;#~&amp;I, só aguardar q talvez um ano sai, quero dizer, um dia sai

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...