v1ctu Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Plugin TOP Parabéns! O Motivo da imagem foi o melhor KASDLOASKDASDASKDAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Parece ser ótimo, vou dar uma olhada. Parabéns !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Nao funcionou. tentei por - -essentials.afk tbm nao funfo. eu fiz a aliases. o pl funcionou com /ausente. mais tem um porem, como você talvez tenha feito pra usar so como /afk. e talvez ele iria pegar o block /tell do essentials ou do legendchat. usando aliases o pl nao bloqueia o /tell . Então ele fica inutil caso nao tenha ninguem perto de você que possa ver o holograma. porque quando player da /tell em vc, a msg sera enviada normalmente, e nao saberia se o player esta afk. @Sugestão adicionar bloqueio de comando /tell quando estiver usando o comando. @topic Bom plugin Irei adicionar para bloquear comandos configuráveis, valeu pela sugestão! Muito bom! Parabéns amigo Vlw Oin, acho que é um bug. Quando o player ativa o afk, e logo após se mexe, cancela o afk, certo? (manda até a mensagem "AFK Terminou"). Quando acaba o tempo que ele colocou, manda novamente "AFK terminou!". E se puder alterar de segundos para minutos é melhor ;-; E parabéns pelo plugin :> Vou ver s corrijo, vlw Plugin TOP Parabéns! O Motivo da imagem foi o melhor KASDLOASKDASDASKDAS. Vlw, aushauhsu Parece ser ótimo, vou dar uma olhada. Parabéns !! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Caramba que ideia foda, Show Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Caramba que ideia foda, Show Show Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinkCodes_ (DEV) Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Muito obrigado pelo plugin otimo , eu editei as mensagens , para uso proprio obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 É legal, mas não vou utilizar porque não serve para nada... Põe na config (caso faça) comandos que podemos colocar para serem inutilizados contra o jogador afk. Como por exemplo, /tell <jogadorafk> e aparecer a mensagem que o mesmo está afk, com o motivo. Há várias sugestões acima, caso alguém dia coloque-as, estaria utilizando com muito prazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 É legal, mas não vou utilizar porque não serve para nada... Põe na config (caso faça) comandos que podemos colocar para serem inutilizados contra o jogador afk. Como por exemplo, /tell <jogadorafk> e aparecer a mensagem que o mesmo está afk, com o motivo. Há várias sugestões acima, caso alguém dia coloque-as, estaria utilizando com muito prazer! Estou a ver se libero uma nova versão melhor e mais optimizada dessa @%$#~&I, só aguardar q talvez um ano sai, quero dizer, um dia sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckschar01 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 kkkkkk, mano eu dei muita risada com essa foto demonstrativa.. kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados