yurirp4 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Sua sugestão:Bem minha irmã pequena estava vendo bob sponja quando eu olhei era um ep de funcionario do mes e lembrei da Gb mais o da gb fica assim https://prnt.sc/gkdb1n , e o do bob http://prntscr.com/gkde3ntinha uma moutura em volta , e pesei pq a gb n pode coloca uma Multura em volta Do "Staff Do Mês " Minha Sugestão Coloca Uma Moudura em volta da foto do Funcionario do mes Porque nós devíamos adicionar ela:acho que ficaria mais organizadinho e mais Bonito , mostrando que a Gb Esta Cada Vez Mais Evoluindo Mais e você ? Aprova ? ou NãoAprova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 se você estiver falando da foto da pessoa mesmo, creio que nenhum membro da equipe botará.. talvez apenas uma melhora no design.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Boa :) Apoio Não entendi muito bem mais uma parte deu pra entender, acho melhor criar uma aba " Funcionarios dos meses " seria melhor e continua-se a gb normalmente como tar :) mais so seria como tar o de cada mes atualizado Editado Setembro 12, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não sei se ficaria bom, depende do avatar. Mesmo assim, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Desnecessário.. não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados