Wolf_131 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 O que acham? Original: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ficou legal, Nota:7/10 Vc é novo na área de photoshop Boa Sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Esta top 9/10 gostei do jeito que você cuidou da iluminação e do desfoque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Bom 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Nota 8/10 , adorei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ficou legal, Nota:7/10 Vc é novo na área de photoshop Boa Sorte :) Esta top 9/10 gostei do jeito que você cuidou da iluminação e do desfoque Nota 8/10 , adorei ^^ Obrigado! Bom 6/10 Obrigado, tem alguma dica para melhorar? Iria ajudar-me imenso ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ta saturado, prefiro a original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Obrigado! Obrigado, tem alguma dica para melhorar? Iria ajudar-me imenso ^^. Eu não entendo nada de design kk, mas acho que faltou iluminação, eu não consigo lhe dar dicas pra melhorar porque nem sei por onde começar kkk ;==; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Horrível 0/10 Você apenas colocou iluminação, a imagem é igual à original não tem grande diversa.. Enfim... :) Boa sorte para a próxima! Editado Setembro 12, 2017 por TribalWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Horrível 0/10 Você apenas colocou iluminação, a imagem é igual à original não tem grande diversa.. Enfim... :) Boa sorte para a próxima! Bem tudo começa com um ponto... dai em diante esse ponto cresce e se transforma em uma bola.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ficou legalzinho, mas acho que faltou aquele BOOOM sabe?... Eu não vou avaliar seu trabalho com números por que acho isso errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Tu focou em iluminação, e esqueceu de tratar a foto em si. Só vi uma brush branca em overlay aí... Não querendo ofender, é uma critica construtiva. Mexe no curves, coloca LUT, explora o programa cara... Photoshop é lindjo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados