Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Ainda prefiro o PlayerVaults, Mais esse plugin é bem completo tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Muito bom esse plugin, parabéns! Vlw Ainda prefiro o PlayerVaults, Mais esse plugin é bem completo tbm... Até agora, ninguém (eu acho) encontrou bug de dupe, ao contrário do PlayersVaults, vlw. (não se engane, só um baú é permitido(por enquanto que está em beta)) Quando tiver os 5 liberedo certeza vou usar :) Sugestão /Obau ver Player Bau1 assim por diante bau1 bau2 bau3... /Obau reset player bau1 /Obau add player 1bau o cara ganha um bau mesmo sem perm Jogadores com a permX Ex: - Obau.1 # Seria tipo a quantidade de baus que ele vai poder usar Os 5 baús estão disponíveis, e também já pode alterar o ID do baú! Irei implementar alguma de suas sugestões. Posta a SCR Só na versão final, não sei por que querem, é tão fácil :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Vlw Até agora, ninguém (eu acho) encontrou bug de dupe, ao contrário do PlayersVaults, vlw. Os 5 baús estão disponíveis, e também já pode alterar o ID do baú! Irei implementar alguma de suas sugestões. Só na versão final, não sei por que querem, é tão fácil :C Agressiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Mais um plugin de topo, parabéns. Tenho algumas sugestões. - Permissão e comando para um staffer ver o bau do player, por exemplo: /obau ver <nick>; - Mudança de icon e alargamento do bau; - Diferentes tamanhos do ender chest, com permissão, como por exemplo: obau.ec.<1 até 6>. Já é possível alterar o icone, a permissão.. é.. feels preguiça Affz. Servidor aqui já já lota de O<Plugin>... Belo plugin, ainda mas vindo do mano vitão Kkk é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Posta a SCR para estudo :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Cara que plugin foda mano *-----* vou utilizar parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Posta a SCR para estudo :> Não há necessidade, é um absurdo de tão fácil que é... até para mim que também sou iniciante Cara que plugin foda mano *-----* vou utilizar parabens ! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckschar01 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Coloca permissoes para a quantidade de baus, ex: permissao.bau.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 (editado) +1 plugin fod$#@*$ do nosso mestre victor parabens sencional plugin super legal Editado Novembro 27, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados