BrunnoFdc Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Sua sugestão: Adicionar uma área destinada à discussão sobre assuntos escolares, onde os membros podem pedir ajuda sobre as matérias que não estão entendendo e coisas do tipo. Porque nós devíamos adicionar ela: A pouco o Cuthmf estava pedindo ajuda para os membros sobre uma matéria da escola na Shoutbox e alguns membros foram bem atenciosos até. Achei bem bacana aquilo. Eu também gosto muito de ajudar nessas coisas e acho que seria muito bacana uma área onde as pessoas podem pedir ajuda em algumas matérias que não entendem para os membros daqui. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Apoio, partiu pedir respostas kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Dentro da área Offtopic: apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Apoio, partiu pedir respostas kkk O intuito não é as respostas, mas eu tenho certeza que vai ter gente pedindo. Se tivesse alguma regra pra punir isso, seria legal, mas não é totalmente necessário. Obrigado pelo apoio :) Dentro da área Offtopic: apoio. Pois é, eu tinha pensado que iriam colocar no offtopic, no barzinho, ou então perto dos dois. É realmente o intuito. Obrigado pelo apoio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Como dizeram acima, apenas se criarem um sub-fórum na área OFF-TOPIC eu apoio senão acho desnecessario. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Apoio, eu iria usar de vez em quando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 acho que foge bastante do assunto "principal" do fórum, mas quem sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 super apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 super apoio awn q amor s2 acho que foge bastante do assunto "principal" do fórum, mas quem sabe.. Se inclui na parte social do fórum Como dizeram acima, apenas se criarem um sub-fórum na área OFF-TOPIC eu apoio senão acho desnecessario. Também acho que deveria ser algo assim, só não acho que deveria ser um subfórum, é quase que decretar a morte da área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados