Ir para conteúdo

Área destinada à ajuda na escola

BrunnoFdc

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar uma área destinada à discussão sobre assuntos escolares, onde os membros podem pedir ajuda sobre as matérias que não estão entendendo e coisas do tipo.

• Porque nós devíamos adicionar ela: A pouco o Cuthmf estava pedindo ajuda para os membros sobre uma matéria da escola na Shoutbox e alguns membros foram bem atenciosos até. Achei bem bacana aquilo. Eu também gosto muito de ajudar nessas coisas e acho que seria muito bacana uma área onde as pessoas podem pedir ajuda em algumas matérias que não entendem para os membros daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, partiu pedir respostas kkk

O intuito não é as respostas, mas eu tenho certeza que vai ter gente pedindo. Se tivesse alguma regra pra punir isso, seria legal, mas não é totalmente necessário. Obrigado pelo apoio :)

Dentro da área Offtopic: apoio.

Pois é, eu tinha pensado que iriam colocar no offtopic, no barzinho, ou então perto dos dois. É realmente o intuito. Obrigado pelo apoio ^^

Link para o comentário

super apoio

awn q amor s2

acho que foge bastante do assunto "principal" do fórum, mas quem sabe..

Se inclui na parte social do fórum ;)

Como dizeram acima, apenas se criarem um sub-fórum na área OFF-TOPIC eu apoio senão acho desnecessario.

Também acho que deveria ser algo assim, só não acho que deveria ser um subfórum, é quase que decretar a morte da área.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...