Levy26 Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Função: Olá pessoas.Então venho pedir um plugin que creio um pouco complexo.Meu servidor é com mods, e alguns itens tem dups bem complexos de se resolver.E um deles é com uma mesa parecida com a crafttable, e o dup dela é tirar itens com o teclado, então no caso eu gostaria de bloquear o uso do teclado nela.No caso irei passar o ID dela, caso necessite do mod eu passo, e caso precise pagar eu pago uma quantia conforme a dificuldade do trabalho.ID: 2409 Data: 15 Nome: Arcane Worktable Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Tenho esse plugin fiz para um servidor com mods... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Tenho esse plugin fiz para um servidor com mods... Poderia me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Poderia me passar? Foi feito privado(Pago) .-. meio que o cara encomendou ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Foi feito privado(Pago) .-. meio que o cara encomendou ele Não poderia fazer um igual? Eu pago tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Não poderia fazer um igual? Eu pago tbm Poderia vou verificar com o dono se ele disponibiliza a venda... Se não me engano ele arruma o bug em um outro item também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Poderia vou verificar com o dono se ele disponibiliza a venda... Se não me engano ele arruma o bug em um outro item também Blz, fiquei sabendo sobre esse plugin porem nunca consegui informação de quem fez, quanto etc Isso é bom, preciso muito dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Blz, fiquei sabendo sobre esse plugin porem nunca consegui informação de quem fez, quanto etc Isso é bom, preciso muito dele Possui discord? se sim poderia passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Possui discord? se sim poderia passar? Levy |AdventureWorld|#0490 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados