yurirp4 Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) - Galera So estava Esperando Sexta para Posta esse Plugin Lindo :3 - msajuda.reload - /ajuda - /ajuda help - /ajuda reload - /ajuda info - /ajuda ? -/ajuda list DOWNLOAD: https://www.spigotmc.org/resources/msajuda-use-para-ajudar-os-players.47185/ - Um Plugin 90% Configuravel - Version: 1.0 - Sistema de clickar no chat para ir para Proxima Pagina - O Plugin contem 9 Paginas(Editaveis) - Esse Plugin foi Feito Para ajudar qual quer Servidor - Configuravel 90 - não Configurei todas as paginas mais isso vcs podem fazer pela config - na Config.yml tem Dicas para usar o plugin - Deixe Sua Ideia Para o Plugin Editado Setembro 16, 2017 por yurirp4 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Só pelas imagens, ja vi que é um Plugin bom e bem feito, só não irei usar, porque, em minha opinião acho bem mais fácil fazer com MyCommand, além de ser - um plugin para o servidor, mas do mesmo jeito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Bem simples, mas o plugin ficou bem banaca! parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Boa, só evolução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Bem simples ... porém bom ... e bem feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Muito bom isso poderia ajudar muitos servidor e muitos ajudantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Não da pra baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Simplesmente muito bom! Simples e completo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Bem simples, mas o plugin ficou bem banaca! parabéns. Vlw men Boa, só evolução. obg Bem simples ... porém bom ... e bem feito kk vlw Muito bom isso poderia ajudar muitos servidor e muitos ajudantes SS Não da pra baixar Arrumei ja Simplesmente muito bom! Simples e completo, parabéns. Vlw Men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 achei legalzinho, uma versão em GUI talvez? #like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 achei legalzinho, uma versão em GUI talvez? #like vlwww , sera ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chibemeliodas Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Nota 0 Ja existe muitos plugins desta forma, alem de ser feio a forma que aparece o comando, aquele force-op gostoso no plugin foi encontrado, so descompilar, x3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Simples mais legal pra qm precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Nota 0 Ja existe muitos plugins desta forma, alem de ser feio a forma que aparece o comando, aquele force-op gostoso no plugin foi encontrado, so descompilar, x3 Vi alguns mais n tem varias paginas, se ta feio o cara pode mudar e configuravel '-' ,Prova cara '-' me prova que eu saio da gb vc prova que tem codigo malicioso ? testa ae si tiver me avisa com prints :v Editado Setembro 15, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Nota 0 Ja existe muitos plugins desta forma, alem de ser feio a forma que aparece o comando, aquele force-op gostoso no plugin foi encontrado, so descompilar, x3 Whaat? Se mostrar provas eu acredito ... Bom plugin, o JSON ficou bom, GUI era ótimo ^^. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Whaat? Se mostrar provas eu acredito ... Bom plugin, o JSON ficou bom, GUI era ótimo ^^. vlw por Defed , Obg , ss embreve , Tmmjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Nota 0 Ja existe muitos plugins desta forma, alem de ser feio a forma que aparece o comando, aquele force-op gostoso no plugin foi encontrado, so descompilar, x3 Seu Invejoso @%$#~&I So porque nao sabe fazer nada vem falar mal do trabalho dos outros Editado Setembro 15, 2017 por DvHPlugins™ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Seu Invejoso @%$#~&I So porque nao sabe fazer nada vem falar mal do trabalho dos outros né esse $@$$% n faz nada e que jugar aqui , vlw tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGaabriel_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Otimo Plugin, Deixa os outros falarem não liga tenho esse plugin e ele não tem force-op! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito bom, bem pensando, plugin de ajuda com páginas hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKureo Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito bom cara, está melhorando hein, parabéns :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito bom cara, está melhorando hein, parabéns :bigsmile: Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Top, Coloca em gui ficaria mais top ainda, ve o teu pedido de design la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Top, Coloca em gui ficaria mais top ainda, ve o teu pedido de design la vlw , ja estou usando kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Nota 0 Ja existe muitos plugins desta forma, alem de ser feio a forma que aparece o comando, aquele force-op gostoso no plugin foi encontrado, so descompilar, x3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyzzLEGACY Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 foda mnao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chibemeliodas Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ue, o cara posta um plugin e eu não posso dar opnião, se vcês não querem ler é so não postar Eu tentei falar de uma forma que não ofenda, então vou falar de uma forma mais rapida, UMA Merda de plugin, Alem de não ter criatividade, isso merece ser do esgoto Eu tentei falar de uma forma que não ofenda, então vou falar de uma forma mais rapida, UMA Merda de plugin, Alem de não ter criatividade, isso merece ser do esgoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) foda mnao Vlw Ue, o cara posta um plugin e eu não posso dar opnião, se vcês não querem ler é so não postar Opnião não vc fala que um plugin tem force-op entao leia use ou se informe antes de fala merda , Feche sua cara comigo viu si não no futuro vc vai se lasca comigo .... , ta encomodado faz um melhor entao e para de reclama Editado Setembro 16, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Ue, o cara posta um plugin e eu não posso dar opnião, se vcês não querem ler é so não postar Eu tentei falar de uma forma que não ofenda, então vou falar de uma forma mais rapida, UMA Merda de plugin, Alem de não ter criatividade, isso merece ser do esgoto Eu tentei falar de uma forma que não ofenda, então vou falar de uma forma mais rapida, UMA Merda de plugin, Alem de não ter criatividade, isso merece ser do esgoto Se em vez de criticar destrutivamente, você não tenta fazer algo melhor? Ops... não consegue?? (Mesmo se tiver force-op, n tens o direito disso) @Topic: Ótimo plugin!! (Caso não haja forceop) Editado Setembro 16, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Vlw Opnião não vc fala que um plugin tem force-op entao leia use ou se informe antes de fala merda , Feche sua cara comigo viu si não no futuro vc vai se lasca comigo .... Eu decompilei e achei forceop sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados