Guest Giroso Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) Olá, estou com um erro de RegEx em meu plugin de AntiDV. OBS: Estou usando a API do Legendchat. Codigo: @EventHandler public void onMsg(ChatMessageEvent e) { String msg = e.getMessage(); Player p = e.getSender(); for (String bd : getConfig().getStringList("DominiosBloqueados")) { if ((bd.matches("(?ixms)" + msg)) || (bd.matches(".*" + msg + ".*"))) { e.setCancelled(true); p.sendMessage("§c§lANTI DV: §cVocê não pode divulgar isso aqui."); } } } Bem, se eu escrever no chat somente algumas das palavras no qual coloquei na config, funciona. porém, se eu coloco algo do gênero: entre já: exemplo.tintahost.com Ele não conssegue detectar. Bem, esta é a minha dúvida. Não fale comentários do gênero: Vá procurar no google etc. Editado Fevereiro 9, 2015 por Giroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) Tente este: (se a parte de baixo ficar colorida significa que o regex detectou) https://regex101.com/r/bH5bI0/1 Em cima fica o regex Em baixo fica a string de teste Editado Fevereiro 9, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Giroso Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Tente este: (se a parte de baixo ficar colorida significa que o regex detectou) https://regex101.com/r/bH5bI0/1 Em cima fica o regex Em baixo fica a string de teste Opa, funcionou muito obrigado :). Alguém da staff já pdoe fechar como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Opa, funcionou muito obrigado :). Alguém da staff já pdoe fechar como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giroso
Olá, estou com um erro de RegEx em meu plugin de AntiDV.
OBS: Estou usando a API do Legendchat.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados