gmoehra Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 » Versão do Fórum: 3.4.6 » Nome do Hook/Mods: ibEconomy V2.2.0 » Explique sua Dúvida/Erro: Olá pessoas, estou com um erro no meu Painel de Hooks e no Painel Inicial do Hook la! E tenho qse certeza que é este hook pois isso so começou a dar dps que instalei o mesmo. » Informações adicionais: ERRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Bom, o ibEconomy tem que ser upado em seu FTP e instalado nas Applications, ele não é exatamente um hook, mas sim uma aplicação, por isso da o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Bom, o ibEconomy tem que ser upado em seu FTP e instalado nas Applications, ele não é exatamente um hook, mas sim uma aplicação, por isso da o erro. Então o "erro" que está dando vamos dizer que é "Comum"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 O ibEconomy não é um Hook, ele é um aplicativo, ele é instalado assim: Admin > applications_addon > other > pasta do ibEconomy Admin > skin_cp > images > applications > imagem do ibEconomy Public > js > 3rd_party > Pasta ibEconomy (é diferente da ibEconomy do applications_addon) Public > style_images > depois você irá entrar na pasta "master" e colocar a pasta eco_images (fazer o mesmo com a skin que você está utilizando) Depois você vai em Applications & Modules e clica em Install Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gmoehra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados