ShaoKhan Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Função: Estilo VipZero quero apenas que ele de vip de um tempo, eu quero separado por grupos no PermissionEx. Se der pra colocar permission pra dar reload e ativar o vip agradeço! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /darvip {player} {grupovip} {tempo em dias} , /tempovip {player}, /tirarvip {player}, /gerarkey {key}, /ativarkey {key}. Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ x ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) São necessários 20 posts para fazer um pedido na área de Plugins. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Setembro 17, 2017 por Wolf_131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados