DuoSkypeConfia Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Pedido: Quero uma assinatura de lobo bem legal, e se puder fazer uma gif na escritura eu agradeço! [ x ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Lobo Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: Administrador de Servidores & TeamSpeak se ficar feio ou grande colocar apenas DuoSkypeConfia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Gostei, mas poderia colocar a escritura "DuoSkypeConfia" maior, aguardando novas respostas não fechem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Os pedidos devem ser feitos em um intervalo de pelo menos 20 dias. http://gamersboard.com.br/topic/47277-pedido-avatar-duoskypeconfia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Os pedidos devem ser feitos em um intervalo de pelo menos 20 dias. http://gamersboard.com.br/topic/47277-pedido-avatar-duoskypeconfia/ Desculpe, pode fechar o tópico se possível posso enviar mp com um pedido pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados