yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) Sua sugestão: Criar Servidor TeamSpeak3 do fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: Eu acho, em minha opinião, e de outras pessoas, pelo que vi na ShoutBox e em alguns tópicos. Que alguns acharam uma boa ideia, e que seria bom, a criação de um TeamSpeak do fórum, porque, na maioria das pessoas que não usam Discord, usam Skype e TeamSpeak3, e alguns, só TeamSpeak3, por ser mais leve que Discord, não influenciar tanto no FPS e Internet quando está jogando algum jogo, etc. A única coisa que seria ruim, é porque para se ter um TeamSpeak3 tem que pagar, mas por ser o TeamSpeak de um fórum, não precisar de tantas vagas, sairia um preço bem em conta e ajudaria muitas pessoas a se comunicar com a comunidade. OBS: Nesse aspecto de criação de um servidor, eu poderia estar ajudando em questões de configurações avançadas e normais, criação de salas e permissões, caso a sugestão for aceita. Quem apoia ou não apoia? Editado Setembro 17, 2017 por yLeonardo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Discord não faz apenas o que o teamspeak faz e é grátis. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Com toda certeza essa sugestão é a melhor coisa que deve ser implementada no fórum, como você citou a cima um dos poblemas para muitos não utilizar o Discord é o aumento de FPS quando você está jogando, etc. sobre a configuração do teamspeak tem muitos membros capazes de realizar isso, um deles sou eu. além do teamspeak ser um programa mais leve ele com toda certeza é melhor que o programa de comunicação atual (DISCORD). Apoio sua sugestão completamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) Em 17/09/2017 em 14:34, zAth disse: Discord não faz apenas o que o teamspeak faz e é grátis. Nem todos nós usamos e trabalhamos com o Discord, a galera do Minecraft, que joga mesmo, usa skype e TeamSpeak, então nós, que trabalhamos com servidores, em maioria, usamos skype e TeamSpeak3. Editado Setembro 17, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Não tem necessidade disso pois o fórum já possuí um Discord, que faz mais coisas que o Ts3 e é totalmente de graça ! #NãoApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 17/09/2017 em 14:43, nOthing disse: Não tem necessidade disso pois o fórum já possuí um Discord, que faz mais coisas que o Ts3 e é totalmente de graça ! #NãoApoio Nem todos tem PC para usar Discord enquanto joga e/ou usam discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Com toda a certeza APOIO, mas como sabe essa sugestão já foi criada e nunca foi aceite, mas como você explicou bem, porque a comunidade Gamer'sBoard deveria adicionar TeamSpeak, você terá 1% de chance para que seja aceite... Boa sorte! #APOIO-TS-GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Apoio já tava na hora ^^ O TS é muito mais formal na minha opinião e iria facilitar mais a comunicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 17/09/2017 em 14:35, DuoSkypeConfia disse: Com toda certeza essa sugestão é a melhor coisa que deve ser implementada no fórum, como você citou a cima um dos poblemas para muitos não utilizar o Discord é o aumento de FPS quando você está jogando, etc. sobre a configuração do teamspeak tem muitos membros capazes de realizar isso, um deles sou eu. além do teamspeak ser um programa mais leve ele com toda certeza é melhor que o programa de comunicação atual (DISCORD). Apoio sua sugestão completamente. " além do teamspeak ser um programa mais leve ele com toda certeza é melhor que o programa de comunicação atual (DISCORD)" TA DOIDO??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Skype retira o triplo dos FPS que o Discord. TS além de ser pago, tem muitas menos opções. Discord não influencia no FPS também e apenas usa mais 30 mb de RAM e 0,3% de processador aqui. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 17/09/2017 em 15:07, zAth disse: " além do teamspeak ser um programa mais leve ele com toda certeza é melhor que o programa de comunicação atual (DISCORD)" TA DOIDO??? Cada um com sua opinião... Isso aqui é uma sugestão, todos tem direito de expressar suas opiniões, respeita que será respeitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 17/09/2017 em 15:10, Wolf_131 disse: Skype retira o triplo dos FPS que o Discord. TS além de ser pago, tem muitas menos opções. Discord não influencia no FPS também e apenas usa mais 30 mb de RAM e 0,3% de processador aqui. Não apoio. Influencia sim, se quiser provas, só procurar no google aí, e cara, ele ocupa isso, porque é no seu PC, como eu disse, nem todos tem PCs que aguentam usar Discord e fazer outra coisa ao mesmo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 17/09/2017 em 15:01, Nawaki disse: Apoio já tava na hora ^^ O TS é muito mais formal na minha opinião e iria facilitar mais a comunicação. Não acho que isso tenha algo a ver, discord é mais bonito. Em 17/09/2017 em 15:10, yLeonardo disse: Cada um com sua opinião... Isso aqui é uma sugestão, todos tem direito de expressar suas opiniões, respeita que será respeitado. Não preciso do vosso respeito. E não é opinião.. discord é melhor. não tem discussão nem opinião dem crl a 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Caso aprovem realmente, eu patrocino a hospedagem!! Basta algum administrador ou alguém da equipe me chamar via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 #APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 17/09/2017 em 15:18, zAth disse: Não acho que isso tenha algo a ver, discord é mais bonito. Não preciso do vosso respeito. E não é opinião.. discord é melhor. não tem discussão nem opinião dem crl a 4. Então ta né... Em 17/09/2017 em 15:27, Gustavo B. disse: Caso aprovem realmente, eu patrocino a hospedagem!! Basta algum administrador ou alguém da equipe me chamar via MP. Aí sim em. Em 17/09/2017 em 15:48, StageWeb_ disse: #APOIO Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Apoio, na minha opinião ts é o melhor meio de comunicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Não que eu tenha muita posição aqui no GB, mas acho que TeamSpeak e Discord fica muitos meios de comunicação e acaba ficando dividido - a galera do Discord e a galera do TeamSpeak³ - oque dificulta na hora de querer entrar em contato com alguém, o cara do discord querer falar com o cara que ta lá no TeamSpeak³ e tal. Sobre o problema do Discord com FPS, eu acho bem pouquinho - não que o meu PC ótimo, mas aqui é dboa. Tem também o lado financeiro... Discord é FREE e tem mais funções. Eu estou #Neutro nessa sugestão, se for aceita - eu provavelmente só vou ficar no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 17/09/2017 em 20:43, Skip disse: Não que eu tenha muita posição aqui no GB, mas acho que TeamSpeak e Discord fica muitos meios de comunicação e acaba ficando dividido - a galera do Discord e a galera do TeamSpeak³ - oque dificulta na hora de querer entrar em contato com alguém, o cara do discord querer falar com o cara que ta lá no TeamSpeak³ e tal. Sobre o problema do Discord com FPS, eu acho bem pouquinho - não que o meu PC ótimo, mas aqui é dboa. Tem também o lado financeiro... Discord é FREE e tem mais funções. Eu estou #Neutro nessa sugestão, se for aceita - eu provavelmente só vou ficar no Discord. Cara, isso de galera divida, foi muito mal pensada em sua pessoa, muito mesmo, porque na verdade, ja é dividida, eu por exemplo não entro no Discord, pode até ter bastante membro lá, mas garanto que não são nem 1/4 ativos, menos que isso, porque a maioria, por trabalhar com Minecraft, usa TeamSpeak e Skype, ou seja, JA É DIVIDIDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Apoio 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Não apoio. Motivo: acho desnecessário, pois o fórum já tem o servidor no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Apoio, host de team speak não é tão caro assim não galera. Muitos membros ainda preferem o uso do team speak, nesse caso seria bom abrir uma votação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Em 17/09/2017 em 20:43, Skip disse: Não que eu tenha muita posição aqui no GB, mas acho que TeamSpeak e Discord fica muitos meios de comunicação e acaba ficando dividido - a galera do Discord e a galera do TeamSpeak³ - oque dificulta na hora de querer entrar em contato com alguém, o cara do discord querer falar com o cara que ta lá no TeamSpeak³ e tal. Sobre o problema do Discord com FPS, eu acho bem pouquinho - não que o meu PC ótimo, mas aqui é dboa. Tem também o lado financeiro... Discord é FREE e tem mais funções. Eu estou #Neutro nessa sugestão, se for aceita - eu provavelmente só vou ficar no Discord. ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Em 17/09/2017 em 20:43, Skip disse: Não que eu tenha muita posição aqui no GB, mas acho que TeamSpeak e Discord fica muitos meios de comunicação e acaba ficando dividido - a galera do Discord e a galera do TeamSpeak³ - oque dificulta na hora de querer entrar em contato com alguém, o cara do discord querer falar com o cara que ta lá no TeamSpeak³ e tal. Sobre o problema do Discord com FPS, eu acho bem pouquinho - não que o meu PC ótimo, mas aqui é dboa. Tem também o lado financeiro... Discord é FREE e tem mais funções. Eu estou #Neutro nessa sugestão, se for aceita - eu provavelmente só vou ficar no Discord. Também acho isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados