JRaphael Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) Estou criando esse tópico apenas para divulgar as presets de texto que uso para fazer assinaturas no After. Espero que seja útil e ajude. Créditos: Ranyery FX Editado Setembro 17, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótimo tópico, vai ajudar muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 ótimo, vai me ajudar futuramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Ótimo tópico, vai ajudar quem precisa =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Isso vai me ajudar ahauha obg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Bom tópico pra ajudar o pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 vai ajudar os caras que ficam pedindo esse tipo de assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Obrigado a todos. vai ajudar os caras que ficam pedindo esse tipo de assinatura Eu continuarei atendendo quem pede, criei o tópico para mostrar como é feito e permitir que mais pessoas façam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados