eduaardu Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Função: Eu queria um plugin que tipo eu seto de um distancia a outra, tipo quando a pessoa vai minerar vem algo direto para o inventário, tipo a pessoa tá minerando e do nada aparece no chat " você recebeu um item raro " ai vem um item que possa ser configurável no mesmo. Espero que tenham entendido. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Cara, eu utilizo no meu servidor um skript que eu mesmo fiz, ligado ao plugin randombox (editado) Quando o player esta minerando ele tem 0.1% de chance de achar uma 'caixa da sorte' (Nome que utilizo na caixa) a 'caixa da sorte' seria caixa do plugin randombox so que (editado) e toda vez que o player ganha, aparece uma mensagem no chat [Caixa da Sorte] Voce encontrou uma caixa da sorte. Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Poderiam me enviar este skript irei ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Se vc ta cursando java pq nao tenta fazer ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Opa amigo, me chama via MP ai, te mando o plugin caso ainda queira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 aqui esta https://www.dropbox.com/s/sw9sdbzcg7lcspk/PlayMinerar.jar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Combey Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Cara existe vários plugins desse que você disse caso quiser uma ajuda só passa algum meio de contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Se vc ta cursando java pq nao tenta fazer ? '-' Tive que dar uma pausa para criar um servidor '-' Opa amigo, me chama via MP ai, te mando o plugin caso ainda queira. Chamei, mais já consegui aqui esta https://www.dropbox.com/s/sw9sdbzcg7lcspk/PlayMinerar.jar?dl=0 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 aqui esta https://www.dropbox.com/s/sw9sdbzcg7lcspk/PlayMinerar.jar?dl=0 Mais não é /minerar é tipo um plugin para mim poder setar tal item na config e vir na mineração eu poder setar qualquer item ai vem na mineração, eu queria poder setar a distancia tipo de tal distancia para tanta distancia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Poderiam me enviar este skript irei ver Como eu fiz para o meu servidor, estarei passando para voce apenas no privado, tem skype/whatsapp/ts3 alguma coisa? Manda um MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Como eu fiz para o meu servidor, estarei passando para voce apenas no privado, tem skype/whatsapp/ts3 alguma coisa? Manda um MP Já consegui mas valeu mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados