Ir para conteúdo

Tag Professor

yLeonardo

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar a TAG Professor  para a área de escola.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Em minha opinião, acho que deveriam adicionar ela, para dar um incentivo a pessoas postarem tópicos nessa área, de escola, porque, agora, criada recentemente, alguns tópicos vem sendo postados, mas creio eu, que futuramente, essa área não sera muito ativa, por não ser a área "preferida" da maioria rsrsrs. Então, para continuar sendo ativa por um bom tempo, acho que seria a bom a criação da TAG.

Recebimento da TAG:

Ser ativo na área (Obviamente);

Boas explicações / trabalhos;

Etc, aí seria com vocês...

Quem apoia e não apoia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho meio desnecessário, porque assim.. tenho quase certeza que nenhum integrante do fórum é professor de alguma matéria escolar mesmo, sendo assim, o que ele faria é pesquisar no google, Ctrl C , Ctrl V e pronto..

sendo assim, acho que o cara mesmo que estiver com a dúvida, só dar um google e pronto

Link para o comentário

cara, acho meio desnecessário, porque assim.. tenho quase certeza que nenhum integrante do fórum é professor de alguma matéria escolar mesmo, sendo assim, o que ele faria é pesquisar no google, Ctrl C , Ctrl V e pronto..

sendo assim, acho que o cara mesmo que estiver com a dúvida, só dar um google e pronto

Você não lê os tópicos da Staff sendo moderador? http://gamersboard.com.br/topic/47418-importante-leia-antes-de-postar-uma-explica%C3%A7%C3%A3o/

Link para o comentário

Não apoio, isso é uma área à parte, uma tag não é simplesmente tag, é um cargo também.

Ah para né... Só um diferentão pra falar: "Quero o cargo Membro Ativo" / "Quero cargo Membro VIP", todo mundo fala Tag, para vei, put* frescura. Moderador sim, todos consideramos que não é uma Tag, e sim um cargo.

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

Amigão, lê antes de falar algo, eu disse que EU acho isso totalmente desnecessário, até porque tenho QUASE total certeza que aqui no fórum não tenha nenhum professor de matéria escolar, então é só pesquisar no google...

Link para o comentário

Amigão, lê antes de falar algo, eu disse que EU acho isso totalmente desnecessário, até porque tenho QUASE total certeza que aqui no fórum não tenha nenhum professor de matéria escolar, então é só pesquisar no google...

Se ele ta se esforçando pra fazer outros aprenderem, dando trabalhos, exemplos, eu acho que deveria ter uma tag... Mas se tu ta implicando tanto com a Tag professor, quer que seja Tag estudante? Pelo amor de deus...

Eu mandei o tópico porque tu falou do Ctrl C e Ctrl V, sendo que no tópico do Lightwood diz que isso é proibido, e você falou que é só fazer isso... É só reler seu post e o tópico: http://gamersboard.com.br/topic/47418-importante-leia-antes-de-postar-uma-explica%C3%A7%C3%A3o/

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

Sou muito novo para morrer... Pelo amor de Deus,

1. Ninguém aqui é professor

2. Ninguém tem profissionalização para dar aula, do mesmo jeito que um pode pesquisar, todos podem.

3. Desnecessário.

Enfim, não apoio.

Link para o comentário

Se ele ta se esforçando pra fazer outros aprenderem, dando trabalhos, exemplos, eu acho que deveria ter uma tag... Mas se tu ta implicando tanto com a Tag professor, quer que seja Tag estudante? Pelo amor de deus...

Eu mandei o tópico porque tu falou do Ctrl C e Ctrl V, sendo que no tópico do Lightwood diz que isso é proibido, e você falou que é só fazer isso... É só reler seu post e o tópico: http://gamersboard.com.br/topic/47418-importante-leia-antes-de-postar-uma-explica%C3%A7%C3%A3o/

Cara, se tu faz uma SUGESTÃO, aprende a ler críticas, seus argumentos são fracos.

Link para o comentário

Sou muito novo para morrer... Pelo amor de Deus,

1. Ninguém aqui é professor

2. Ninguém tem profissionalização para dar aula, do mesmo jeito que um pode pesquisar, todos podem.

3. Desnecessário.

Enfim, não apoio.

Falo tudo!!!

Link para o comentário

Desnecessário, pelos seguintes fatos:

1. Pelo que eu sei, não há nenhum membro da nossa comunidade que exerce a função de um professor na vida real. E, além do mais, ensinar é algo complicado, você pode nem saber se o que pesquisou está correto ou não.
  2. O Google existe para que possamos buscar e aprender coisas novas em demasiados sites que não conhecemos. Todavia, torna-se desnecessário ter um cargo para isso.

Gostaria de deixar claro que sou completamente contra a determinada área, pois ensinar é algo que necessita uma faculdade, necessita um conhecimento aprimorado em determinado assunto, e não textos que você seleciona no Google. E, pelo visto, nenhum membro da Gamer's Board é um professor na vida real. Portando, não apoio.

Link para o comentário

Cara, se tu faz uma SUGESTÃO, aprende a ler críticas, seus argumentos são fracos.

Mas cara, só fiz um apontamento para seu comentário, agora isso é proibido? "Seus Argumentos  são fracos".. Nem vou falar nada, acho que todos sabem qual argumento foi fraco. É só eles lerem que elas vão tirar as conclusões certas.

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

men, quando a gente pensou nessa area seria só pra ajudar uns vagabundos msm, ter um cargo pra resolver duvidas é nada haver até pq o forum todo pode resolver tal duvida e ajudar em tal explicação e trabalho, essa area seria pra fazer o forum todo usá-la e nao só quem tem cargo e quem pergunta. enfim, seria mais um cargo no forum e sem precisao.

Link para o comentário

Sou professor particular de  matemática, e nem por isso vou criar tag "Professor" no fórum, qualquer um pode tirar dúvidas, seja professor, aluno ou coordenador, faxineiro, funcionário, e até trabalhador.

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...