Gutyerrez Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 (editado) Pra quem não sabe, a um tempinho atrás venho andando atrás da medalha bostão do ano, Sim! Está medalha:Fiz tudo pra conseguir essa medalha :3E agora consegui, obrigado a todos por me ajudarem a consegui-la. Editado Setembro 18, 2017 por zKloow_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 amem irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 :merda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Pra quem não sabe, a um tempinho atrás venho andando atrás da medalha bostão do ano, Sim! Está medalha: Fiz tudo pra conseguir essa medalha :3 E agora consegui, obrigado a todos por mim ajudar a consegui-la. Parabéns tiow! o/ @Edit Proxima conquista é a de 100k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Parabéns tiow! o/ @Edit Proxima conquista é a de 100k Qual é a de 100k ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 "por mim ajudar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Qual é a de 100k ? Essa aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 "A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Essa aqui: Eu vou tentar até o final do ano, mas se pá consigo ela ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 mais que merecido, seu bostão eoq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 mais que merecido, seu bostão eoq Kkkk, Tô feliz e triste a ou mesmo tempo ;-; Eu não sabia que poderia perder a tag ;-; só queria a medalha '-' Mas blz, depois eu tento virar staff dnv '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Kkkk, Tô feliz e triste a ou mesmo tempo ;-; Eu não sabia que poderia perder a tag ;-; só queria a medalha '-' Mas blz, depois eu tento virar staff dnv '-' eu invejo a sua medalha, de verdade, eu queria cara, olha essa @%$#~&I, medalhão do caralho mano, bostão supremo pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Boa... eu acho -q :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Bem sua cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Isso que da confiar nos outros pra ajudar um grupo/sociedade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados