ყмคтнεuร ッ Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Função: O titulo já diz tudo.. Quero um plugin de cash pra mine 1.5.2, que de pra vender vips, kits, etc. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: Tanto faz.. [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Com o TGCash é possível! Link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Vem pro MinePag, além de preços EXTREMAMENTE baratos, você pode vender absolutamente tudo que quiser, sem fazer nada de esforço! É tudo automático.. Se você se interessar: Aperta Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 tem o tgcash, e o tintacoin (não sei bem se tem pra versão 1.5.2). ambos pagos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados