Stenox Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 sFullPvP Plugin completo para seu servidor de FullPvP !! O plugin irá ter incluso suporte 24 hrs !! E direito à todas as atualizações Arquivos da pasta do plugin: http://prntscr.com/gn6yta Cash: http://prntscr.com/gn6z0n Homes: http://prntscr.com/gn6ziz Rank: http://prntscr.com/gn6zp7 Obs: Config vem vazia por enquanto! Obs2: Para saber mais sobre o plugin contate-me skype! Permissão: Ira vir junto com o plugin Esse plugin será essensial para seu servidor de fullpvp com o preço que cabe no bolso! Preço: R$ 20,00 Skype: live:viniciusstenox123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MotiongBr Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 (editado) @$@$$@!!*!$¨ mds cara que fod$¨@¨$#¨@!*@ eu amei vou usar para meu de rankup top extremamente $&@&$&&! mds tudo que eu precissava @topic aff e Pago '-' , Area Errada aqui e onde tem plugin free pago e no mercado Editado Setembro 19, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 área incorreta e,e http://gamersboard.com.br/forum/442-plugins/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 preço q cabe no bolso, ai vi vantagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBank_ Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Está barato até mais meu foco não e full pvp no momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Área errada, mova seu Plugin para a área de Mercado --> Vendo --> Plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 (editado) Parace ser um bom plugin, porem você salvou tudo em arquivo .yml que em servidores com uma quantidade considerável de jogadores irar gerar lag, recomendo salvar tudo em mysql Editado Setembro 19, 2017 por SrD3ad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Shhooww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 olha cara, tem um youtuber aí que fez uma série de fullpvp onde fez todas essas coisas e os códigos dele estão open-source.. eu não pagaria 20 reais por isso, nem mysql tem mas boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Podia colocar umas prints in-game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Boa sorte nas vendas ... Área errada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Boa sorte nas vendas, tente colocar MySQL =) Área errada .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 kkkkkkkkkkkjkjkjkjkjkjkjkk 20 reais por isso? Em 1 dia de busca consigo uma source de um plugin de Essentials mto bom com essas funções aí td. Em 2 minutos de busca consigo os ranks q tu fez hehehehe (tanto é, que eu já sei oq procurar hehehe) Em 1 dia codando da pra fazer esse pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'-'SÉRIO Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 algm ja comprou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Não está claro oque o plugin faz as vantagens de te-lo arruma isso ai brow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Boa sorte nas vendas. Parabéns pelo seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados