Ir para conteúdo

[Notícia] Projeto da Google Para A Imortalidade?

nOthing

Posts Recomendados

Google Cria Projeto Para Tornar Realidade A "Imortalidade"!

capa-32.jpg?resize=900,420

O Google está entre as maiores e mais influentes empresas do mundo e isso não é uma novidade para ninguém. A empresa está sempre se inovando e se empenhando em ações sociais que visam mudar de forma positiva a vida humana e, assim, melhorar a convivência de todos. Falando de vida, a empresa tem um projeto que tem como objetivo curar doenças como Alzheimer, Câncer e problemas cardíacos. Solucionando esses problemas, poderíamos enfrentar qualquer coisa nesse mundo e assim se tornar "imortais". E é exatamente isso que a Calico, nova empresa do conglomerado busca alcançar.

O grupo concentra seus esforços para conseguir derrotar a morte, baseando-se em recentes descobertas científicas a respeito da imortalidade. Não se pode afirmar que a vida eterna é algo que podemos realizar imediatamente, mas de acordo com alguns estudos da empresa, é algo que está "Dentro de alcance". Alguns cientistas que trabalham no projeto ainda disseram que o fim da morte poderá ser decretado daqui a 20 anos, no máximo. Mesmo que tudo ainda seja apenas teorias e experimentos, as pessoas tendem a crer e alimentar essa esperança.

Enquanto o mundo parava para acompanhar o lançamento de uma nova versão do sistema operacional dos aparelhos da Apple, o Google anunciava sua até então mais nova e ambiciosa empreitada. A empresa anunciou há um tempo a Calico, como já afirmamos acima e seus objetivos. O projeto, além de tudo que dissemos, visa também lidar com os desafios relacionados ao envelhecimento e consequentemente às doenças que se relacionam com essa passagem da vida.

O anúncio foi feito por Larry Page, cofundador e CEO do Google. O trabalho é ainda representado por Art Levinson, ex-CEO da Genetech, empresa de biotecnologia e também membro do conselho da Apple. Art ainda disse: "Dediquei grande parte da minha vida à ciência e a tecnologia, sempre com o objetivo de melhorar a vida das pessoas e estou muito animado para o que vamos fazer aqui". Até o momento não temos muitas informações sobre tudo isso, nem mesmo claro quais áreas da saúde serão atendidas pela Calico, tampouco quais projetos ela desenvolverá.

"Em outras palavras, a empresa por trás do YouTube e do Google+ está se preparando para tentar seriamente estender a vida humana", escreveram ainda os jornalistas Harry McCracken e Lev Grossman, da revista Time. A revista ainda publicou uma matéria chamando de "corajosa" essa iniciativa da Calico"Será que as pessoas estão concentradas nas questões certas?", questionou o CEO do Google. "Uma das coisas que achava incrível seria encontrar a cura para o câncer, que poderia acrescentar até três anos à expectativa de vida de uma pessoa".

"Quando pensamos em curar o câncer, imaginamos uma coisa enorme e que irá mudar o mundo. Mas quando você dá um passo para trás e avalia isto, percebe que sim, existem casos trágicos de câncer e que são muito tristes. Mas, no todo, esta cura não será um avanço tão grande quanto esperamos", respondeu Page à revista.

No mais, sabemos que a Calico visa lutar contra o envelhecimento das pessoas e com isso combater diretamente algumas doenças mortais como: Alzheimer, câncer e problemas cardíacos. Isso seria de longe o maior avanço medicinal e científico de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cura para o câncer e muitas doenças trágicas é aceitável - mas impedir a morte, com a imortalidade é algo que não deve ser mexido. É algo natural e deve ser aceitado, é como funciona a vida - vários malefícios ao mundo todo podem ser causados com a imortalidade.

Por exemplo? Pense comigo, o número fictício X de pessoas morrem por ano num país - com a imortalidade, ninguém morreria  - a super-lotação do mundo iria ser multiplicada milhões de vezes. Imagine se o número da população de japoneses atual (é grandíssimo) SÓ aumentasse? Em poucos anos não caberia mais humanos no mundo. 

Cura para o câncer, alzheimer, AIDS, ebola e outras doenças trágicas são perfeitamente aceitáveis - imortalidade não. 

Boa matéria! Recomendo colorir o texto e dar destaque em alguns trechos importantes. 

Link para o comentário

um dia vi no facebook as "previsões" que uma mulher deu..

no ano 5000 e pouco o homem se tornaria imortal, criaria um sol fictício para iluminar a outra parte da terra, e não ia mais caber humanos no planeta terra e ele iria terminar, fim.

Se em 2018 a Chine se tornar a maior potência mundial, as previsões dela estão certas u.u

Link para o comentário

Legal a matéria, quem te conhece de verdade sabe que esse texto É COPIADO DA INTERNET!! Ta, parei, kkkk. 

Já existe a cura para quase todas as doenças citadas aqui no tópico, (tanto no post, quantos nas respostas), o que acontece é que divulga-la seria um desastre, por causa do lucro perdido pela indústria farmacêutica, então, "não tem cura".  Mas, se você pesquisar bem, poderá ver inúmeras teorias bem convincentes sobre isso. 

Eu achei massa essa ideia de imortalidade, só podia ser da Google.

E sobre a super lotação, é só aplicar o controle populacional de uma forma que respeite aos direitos humanos. 

Link para o comentário

A cura para o câncer e muitas doenças trágicas é aceitável - mas impedir a morte, com a imortalidade é algo que não deve ser mexido. É algo natural e deve ser aceitado, é como funciona a vida - vários malefícios ao mundo todo podem ser causados com a imortalidade.

Por exemplo? Pense comigo, o número fictício X de pessoas morrem por ano num país - com a imortalidade, ninguém morreria  - a super-lotação do mundo iria ser multiplicada milhões de vezes. Imagine se o número da população de japoneses atual (é grandíssimo) SÓ aumentasse? Em poucos anos não caberia mais humanos no mundo. 

Cura para o câncer, alzheimer, AIDS, ebola e outras doenças trágicas são perfeitamente aceitáveis - imortalidade não. 

Boa matéria! Recomendo colorir o texto e dar destaque em alguns trechos importantes. 

Eu não concordo com sua análise, pois tudo bem que a vida natural tem 1 morte, mas e se pudéssemos mudar isso? Os Nossos Gênios da época atual nunca morreriam e assim desenvolveriam cada vez mais coisas para o nosso mundo ser cada vez melhor! E Provavelmente isso quando desenvolvido não será acessível a toda população e sim a classe alta provavelmente pq não será de graça né, eu acho kkk. E quanto à questão de não caber mais no mundo até lá é capaz que já teremos populado outros planetas!

Obrigado Pelas Dicas <3

Eu tinha visto um vídeo explicando isso ai nos Fatos Desconhecidos, já tinha uma noção boa a respeito disso.

Parabéns!

Obrigado <3!

no ano 5000 e pouco o homem se tornaria imortal, criaria um sol fictício para iluminar a outra parte da terra, e não ia mais caber humanos no planeta terra e ele iria terminar, fim.

Se em 2018 a Chine se tornar a maior potência mundial, as previsões dela estão certas u.u

Kkkkkkkkk, e quanto a essa questão de não caber no planeta Terra até la já terão outros planetas colonizados pela Terra!

eu vi sobre isso em algum local, a um tempinho atrás

obrigado por explicar ainda mais

Obrigado <3

Link para o comentário

Eu sou completamente contra a criação de algo parecido com a imortalidade. Pois, como o @Skip disse, a vida é algo natural... Nascemos, vivemos e morremos, como todos os outros, acho que não devemos mexer com isso.

@TOPIC: Ótima matéria, mas seria interessante a adição de uma logotipo, de marcações (destaques) e alguns separadores sem ser o "hr".

Editado por guiga9195
Link para o comentário

Já tinha visto sobre esse projeto no youtube, a matéria está completinha parabéns <3

Legal a matéria, quem te conhece de verdade sabe que esse texto É COPIADO DA INTERNET!! Ta, parei, kkkk. 

Já existe a cura para quase todas as doenças citadas aqui no tópico, (tanto no post, quantos nas respostas), o que acontece é que divulga-la seria um desastre, por causa do lucro perdido pela indústria farmacêutica, então, "não tem cura".  Mas, se você pesquisar bem, poderá ver inúmeras teorias bem convincentes sobre isso. 

Eu achei massa essa ideia de imortalidade, só podia ser da Google.

E sobre a super lotação, é só aplicar o controle populacional de uma forma que respeite aos direitos humanos. 

Eu vi a respeito disso em um site... (não me recordo qual) boa matéria...

Eu sou completamente contra a criação de algo parecido com a imortalidade. Pois, como o @Skip disse, a vida é algo natural... Nascemos, vivemos e morremos, como todos os outros, acho que não devemos mexer com isso.

@TOPIC: Ótima matéria, mas seria interessante a adição de uma logotipo, de marcações (destaques) e alguns separadores sem ser o "hr".

Obrigado A Todos <3

Link para o comentário

pelo contrário, a China vai quebrar, só espera :)

Link para o comentário

Falou tudo kkkk melhor nao mexerem com isso

Link para o comentário

Falou tudo kkkk melhor nao mexerem com isso

Cada um tem sua opinião né...

Cara, é uma coisa muito complicada, fico pensativo por dias sobre o assunto..

Bom tópico, bro.

Exato!

Vlw :3

Imortal é meu @%$#~&I, já machucaram tanto e ele continua na ativa

Kkkkk

Boa matéria. Da uma organizada no texto coloca uma outra cor pra da destaque, deixa ele TODO centralizado e coloca a fonte e.e

Ok vlw :3

Vou tentar na próxima

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...