wordcraft Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Função: Galera, alguem consegue abrir o java do pl e tirar essa porr*** de mensagem de UpDate? É muito chato entrar no server e aparecer isso toda vida... Essas três msgs aparecem no chat meu e no cmd: [09:10:47 INFO]: [EventoGamers] Procurando por novos Updates do Plugin.. [09:10:47 INFO]: [EventoGamers] Novo Update do EventoGamers disponÝvel (V<html><head><title>Object moved</title></head><body>): [09:10:47 INFO]: [EventoGamers] Para atualizar acesse http://www.atomgamers.com/index.php?/ Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ x ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Essas mensagens só aparecem para os OP's e para o console, que eu saiba não tem como tirar, só mesmo editando em Java (foi mal, mas espero ter conseguido ajudar em algo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Essas mensagens só aparecem para os OP's e para o console, que eu saiba não tem como tirar, só mesmo editando em Java (foi mal, mas espero ter conseguido ajudar em algo) Isso, eu sei que aparece só para op's, mas mesmo assim é ruim entrar no sv e ter essa msg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Isso, eu sei que aparece só para op's, mas mesmo assim é ruim entrar no sv e ter essa msg... Geralmente na config tem como desativar, poderia me mandar a sua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Geralmente na config tem como desativar, poderia me mandar a sua? Normalmente tem msm na config, mas esse não! Só tirando do java mesmo... ###################################################################################### # > EventoGamers (v2.2.1D) - Autor: AtomGamers / CraftBukkit [1.5.2]+ < # # > Website: "http://www.atomgamers.com/index.php?/" < # # > BukkitDev Autor: "http://dev.bukkit.org/profiles/AtomGamers/" < # # > Description: Automatize os eventos do seu servidor com facilidade! < # # # # > Cada evento devera ter seu arquivo .yml proprio criado na pasta Eventos dentro < # # da pasta do Plugin, e nela devera conter todas as configuraçoes obrigatorias < # # como as mostras no evento padrao ("example.yml") < # # # # > /evento iniciar (Nome) - Inicializar um Evento. < # # > /evento cancelar - Cancelar o Evento ocorrendo < # # > /evento sair - Sair do Evento que voce esta participando. < # # > /evento - Entrar no Evento que esta ocorrendo. < # # # # > No final de cada evento você deverá criar uma placa contendo os seguintes: < # # < # # Linha 01: [Evento] < # # Linha 02: nome_do_evento < # # # # Permissão do Plugin: "eventogamers.admin" < # ###################################################################################### #Configure o prefixo utilizando cores para as mensagens de sucesso PrefixSuccess: "&2[Evento] &a" #Configure o prefixo utilizando cores para as mensagens de erro PrefixError: "&4[Evento] &c" #Configure o prefixo utilizando cores para as mensagens de avisos/anuncios pessoais PrefixWarning: "&3[Evento] &6" #Configure os horarios dos eventos automaticos que ocorreram diariamente #HORA:MINUTO EVENTO #Exemplo: "04:00 example", pode notar-se que em '/plugins/EventoGamers/Eventos/' tem o example.yml. #checar_eventos = Segundos para checar se um evento tem que ser inicializado automáticamente no momento atual checar_eventos: 60 Automatico: - "09:51 teste" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Normalmente tem msm na config, mas esse não! Só tirando do java mesmo... Realmente não tem, já pensou em utilizar algum plugin para limpar o chat assim que entrar no servidor? (não sei se ira funcionar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Realmente não tem, já pensou em utilizar algum plugin para limpar o chat assim que entrar no servidor? (não sei se ira funcionar). Sim, mas ai minha MOTD não iria aparecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 me envie o plugin que edito pra vc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 me envie o plugin que edito pra vc... Beleza mano, segue o link! http://www.mediafire.com/file/qiusnv5hzf02h5v/EGamers-Beta.jar Aguardo :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Da pra remover com skript men... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Da pra remover com skript men... Faz ai pra mim, o que ficar melhor eu uso :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) qual a versão do servidor? qual sua jar? spigot, craft, paper qual versão? esse plugin tem dependencias? posso tentar Editado Setembro 21, 2017 por quando eu tinha uma glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 qual a versão do servidor? qual sua jar? spigot, craft, paper qual versão? esse plugin tem dependencias? posso tentar 1.7.2 / craftbukkit / java 7 Unica dependência talvez seja o valt pra dar o money.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Ta ai: on packet sending: if packet message contains "[EventoGamers] Procurando por novos Updates": cancel event stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Ta ai: on packet sending: if packet message contains "[EventoGamers] Procurando por novos Updates": cancel event stop A mensagem ainda aparece... [08:52:05 INFO]: [skript] Reloading the config and all scripts... [08:52:05 INFO]: Loaded a total of 11504 english aliases [08:52:05 ERROR]: can't understand this event: 'on packet sending' (Abrir Evento.sk, line 30: on packet sending:') [08:52:06 INFO]: Loaded 16 scripts with a total of 22 triggers and 49 commands in 0.83 seconds [08:52:06 INFO]: [skript] Encountered 1 error while reloading the config and all scripts! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Tu tem SkQuery ou SkPower? Ou os 2? Editado Setembro 22, 2017 por JaackSlytherin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Tu tem SkQuery ou SkPower? Ou os 2? SkQuery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Jaja mando ele aqui, quando eu mandar edito esse post e te marco pra te notificar . NOTIFICADO Download clique AQUI. Editado Setembro 22, 2017 por JaackSlytherin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Plugin editado: http://www.mediafire.com/file/fkfebawdh9n2zmn/EGamers-Beta_-_Editado.jarNão foi 100% testado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Plugin editado: http://www.mediafire.com/file/fkfebawdh9n2zmn/EGamers-Beta_-_Editado.jar Não foi 100% testado A principio funcionou mano!! Valeu pela ajuda... Se aparecer algum erro te aviso!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados