Skip Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Pedido: [ X] Assinatura GIF[ X] Avatar GIF[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X ] Outro: Logo Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ X] Outro: Imagem para avatar: https://i.pinimg.com/736x/aa/2c/c7/aa2cc74bb044f98c3d07d39374f1ecfd--black-butler-anime-ciel-phantomhive.jpg Tamanho: [ X] 400x200 (Assinatura)[ X] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ X] Outro: Skip Descrição No avatar, usar a imagem que eu coloquei em 'Tema' - apenas colocar o nome 'Skip' numa cor parecida com a dos Jornalistas (esse azul do meu nome), se possível deixar o avatar em GIF, um efeito no nick que seja suave, nada exagerado. Na assinatura, são essas assinaturas animadas (como essa) com o nome 'Skip' numa cor parecida com a dos Jornalistas (esse azul do meu nome), efeito suave e que se possível combine (seja parecido) com o do avatar. Na 'logo', oque eu quero é um simples 'Skip' numa tipografia de caligrafia - mesma cor da assinatura e avatar (azul de Jornalistas), para usar como despedida em tópicos (algo como uma assinatura, mas menor 300x100 por ai). vou deixar essa como exemplo do Az1mL) Qualquer dúvida, entre em contato. Editado Setembro 22, 2017 por Skip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Tentei fazer o avatar, ainda não sei trabalhar muito com esse tipo de stock. Não vou fazer a Sign, pois estou sem after =[. Likezinho pelo esforço ? u;u Editado Setembro 22, 2017 por Az1mL 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Tentei fazer o avatar, ainda não sei trabalhar muito com esse tipo de stock. Não vou fazer a Sign, pois estou sem after =[. Likezinho pelo esforço ? u;u Obrigado! Dei like sim - estou aguardando outros atenderem meu pedido também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 No avatar testei uma coisa E A sign não deu, to com erro no after effects 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Editado Setembro 23, 2017 por Igor_King_HG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TillerMagos Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Estarei usando ambos - Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados