yurirp4 Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 olá galera estou querendo comprar uma placa de video mais não entendo muito disso e muitos me falara que para eu comprar a placa de video precisaria saber a placa mae , alguem poderia me exeplicar melhor sobre isso , .... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Estou em duvida nisso também, me falam que a https://www.saraiva.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-3gb-ddr5-9395516.html?pac_id=123134&gclid=CjwKCAjw6ZLOBRALEiwAxzyCW_-Pz6APyT3jPeLgpYb-k_d_5JeFpovEcBvwHmV5AKFg7LQPzl_AihoCig0QAvD_BwEé boa ;-; ent ve ai :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reign Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Isso depende se sua placa mãe suporta a placa de video Geralmente se sua placa mãe tiver entrada PCI-Express a placa de video já pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Vc tem que ver qual a entrada a sua placa mãe é tem PCI-Express , PCI Express 2.0 ou PCI Express 16x. E tbm tem que ver seu processador suporta a placa de video sem gargala..(gargala é quando sua placa de video é mais rapida que seu precessador, ai a placa de video tenta acompanhar e assim ele perde a potencia). Ja o Negocio de DDR ja varia eu recomendo vc pegar uma placa com o msm DDR que eu pc, mais nao é necessário... espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Vc tem que ver qual a entrada a sua placa mãe é tem PCI-Express , PCI Express 2.0 ou PCI Express 16x. E tbm tem que ver seu processador suporta a placa de video sem gargala..(gargala é quando sua placa de video é mais rapida que seu precessador, ai a placa de video tenta acompanhar e assim ele perde a potencia). Ja o Negocio de DDR ja varia eu recomendo vc pegar uma placa com o msm DDR que eu pc, mais nao é necessário... espero ter ajudado. como faço para descobrir si ela e PCI-Express , PCI Express 2.0 ou PCI Express 16x. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Olha, se for pra explicar eu não consigo mais consigo falar a palca perfeita pra você apartir do seu processador. Obs: Até as placas de 15 anos atrás tem entrada pci-express Olha aperta o botão do windows + Pause Break (uma tecla do canto) aí vai abrir um menu, me fala a memória ram e o processador que aparecer que te ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Olha, se for pra explicar eu não consigo mais consigo falar a palca perfeita pra você apartir do seu processador. Obs: Até as placas de 15 anos atrás tem entrada pci-express Olha aperta o botão do windows + Pause Break (uma tecla do canto) aí vai abrir um menu, me fala a memória ram e o processador que aparecer que te ajudo. seria isso http://prntscr.com/goiwvw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 se sua placa mae é nova, ta tranquilo, roda, se for as daquelas de 1999 não, só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 se sua placa mae é nova, ta tranquilo, roda, se for as daquelas de 1999 não, só isso Sim mais tem como eu descobrir si ela e nova ou pela data que eu comprei o pc já se sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 é facil descobrir baixa cpu z manda o print pra mim da placa mae, com isso vo no site do fabricante ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 pc ou nootebok?, depende do pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 pc ou nootebok?, depende do pc Pc , ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 @@yurirp4 Baixa o Cpu Z e manda print para eu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 @@yurirp4 Baixa o Cpu Z e manda print para eu ver. Descupe a Demora http://prntscr.com/gojrps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Descupe a Demora http://prntscr.com/gojrps i5 de 4 núcleos e 3.00GHz é ótimo creio que com isso ira suporta placas de qualidade e com bom desempenho. recomendo uma que seja + 2GB pelo menos, e GDDR5! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 i5 de 4 núcleos e 3.00GHz é ótimo creio que com isso ira suporta placas de qualidade e com bom desempenho. recomendo uma que seja + 2GB pelo menos, e GDDR5! obg me ajudo Muito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 roda uma 1050 em peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 obg me ajudo Muito Tranquilo mano é nois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Tranquilo mano é nois. n sabia que tinha conta aki kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 n sabia que tinha conta aki kk kkk tenho a um tempão era só pq eu tava com Displayname diferente era "BarryAllen" mas mudei hj para "IZ44KPvP" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Roda qqr placa moderna sim, só no pode esquecer de trocar a fonte interna do PC se for comprar uma GTX960 ou mais forte, e consequentemente, trocar o estabilizador tbm... senão vai ser fogos e fumaça pra todo lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Roda qqr placa moderna sim, só no pode esquecer de trocar a fonte interna do PC se for comprar uma GTX960 ou mais forte, e consequentemente, trocar o estabilizador tbm... senão vai ser fogos e fumaça pra todo lado. vou comprar um gtx1060 ,ai preciso troca ? Editado Setembro 23, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) @@yurirp4 ss vc vai ter que troca a fonte. uma fonte de 500w real acho que suporta Editado Setembro 23, 2017 por SaitO_M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @@yurirp4 ss vc vai ter que troca a fonte. uma fonte de 500w real acho que suporta So a Fonte Mesmo ou + Algum coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Filhão, 6gb de ram ddr3, i5 3330, isso aí eu recomendo que você compre uma gtx 1060 de 3gb ou uma Gtx 1050ti. pc é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Poxa, e eu com meu PC aqui, i5 3330 e uma GTX 1070, e não, não tenho problemas com gargalo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @@yurirp4 So a fonte msm, da para vc colocar a placa sem a fonte mais tem risco de queimar @@Pixeladoow um i3 ja nao gargala com essa placa de video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @@yurirp4 So a fonte msm, da para vc colocar a placa sem a fonte mais tem risco de queimar @@Pixeladoow um i3 ja nao gargala com essa placa de video uma Ultima Coisa e me falaram que cada placa tem que ter uma entrada igual da placa mae , como isso ja vem com o cabo ou Precissa comprar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @@yurirp4 a estrada é a PCI-Express ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @@yurirp4 a estrada é a PCI-Express ;-; eu compro o cambo ou ja vem com a placa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados