Ir para conteúdo

Duvida Placa de video

yurirp4

Posts Recomendados

olá galera estou querendo comprar uma placa de video mais não entendo muito disso e muitos me falara que para eu comprar a placa de video precisaria saber a placa mae , alguem poderia me exeplicar melhor sobre isso , .... vlw  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ver qual a entrada a sua placa mãe é tem PCI-Express  , PCI Express 2.0 ou PCI Express 16x.

E tbm tem que ver seu processador suporta a placa de video sem gargala..(gargala é quando sua placa de video é mais rapida que seu precessador, ai a placa de video tenta

acompanhar e assim ele perde a potencia).

Ja o Negocio de DDR ja varia eu recomendo vc pegar uma placa com o msm DDR que eu pc, mais nao é necessário...

espero ter ajudado.

Link para o comentário

Vc tem que ver qual a entrada a sua placa mãe é tem PCI-Express  , PCI Express 2.0 ou PCI Express 16x.

E tbm tem que ver seu processador suporta a placa de video sem gargala..(gargala é quando sua placa de video é mais rapida que seu precessador, ai a placa de video tenta

acompanhar e assim ele perde a potencia).

Ja o Negocio de DDR ja varia eu recomendo vc pegar uma placa com o msm DDR que eu pc, mais nao é necessário...

espero ter ajudado.

como faço para descobrir si ela e   PCI-Express  , PCI Express 2.0 ou PCI Express 16x. 

?

Link para o comentário

Olha, se for pra explicar eu não consigo mais consigo falar a palca perfeita pra você apartir do seu processador.

Obs: Até as placas de 15 anos atrás tem entrada pci-express

Olha aperta o botão do windows + Pause Break (uma tecla do canto) aí vai abrir um menu, me fala a memória ram e o processador que aparecer que te ajudo.

Link para o comentário

Olha, se for pra explicar eu não consigo mais consigo falar a palca perfeita pra você apartir do seu processador.

Obs: Até as placas de 15 anos atrás tem entrada pci-express

Olha aperta o botão do windows + Pause Break (uma tecla do canto) aí vai abrir um menu, me fala a memória ram e o processador que aparecer que te ajudo.

seria isso http://prntscr.com/goiwvw 

Link para o comentário

Roda qqr placa moderna sim, só no pode esquecer de trocar a fonte interna do PC se for comprar uma GTX960 ou mais forte, e consequentemente, trocar o estabilizador tbm... senão vai ser fogos e fumaça pra todo lado.

vou  comprar um gtx1060  ,ai preciso troca ? 

Editado por yurirp4
Link para o comentário

@@yurirp4 So a fonte msm, da para vc colocar a placa sem a fonte mais tem risco de queimar 

@@Pixeladoow um i3 ja nao gargala com essa placa de video

uma Ultima Coisa e me falaram que cada placa tem que ter uma entrada igual da placa mae , como isso ja vem com o cabo ou Precissa comprar ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...