Ir para conteúdo

Usuários comuns conseguirem alterar títulos de tópicos

IBrunim

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Usuários comuns conseguirem alterar o título ao menos 1 vez em cada tópico criado por ele.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Pois muitos usuários (Inclusive eu) podem errar facilmente o título de um tópico importante, eu errei 2 vezes em menos de 3 dias, e nas duas vezes tive que esperar por mais de 1 hora e 30 minutos para que um administrador ficasse online, e mais 15 minutos para que ele visualizasse minhas mensagens, acredito que isso irá ajudar muitas pessoas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, por que poderia forja algo que não seja para chama mais atenção por exemplo:

"VAMOS PLUGIN DE CLANS GRATIS" e quando você ver o topico não o que parece e antes do staff ver ele altera ou pode tambem por exemplo:

Fica trocando de titulo para outras pessoa verem

Link para o comentário

Não apoio, por que poderia forja algo que não seja para chama mais atenção por exemplo:

"VAMOS PLUGIN DE CLANS GRATIS" e quando você ver o topico não o que parece e antes do staff ver ele altera ou pode tambem por exemplo:

Fica trocando de titulo para outras pessoa verem

Como eu citei no próprio tópico, o usuário teria a chance de trocar o títuo 1 vez, se o usuário fizer isso outro poderá tirar print e mandar para um moderador, ou podem implementar um sistema de só conseguir alterar 15 minutos após a criação do tópico, dando tempo para um moderador tomar as adequadas providencias

Link para o comentário

Como eu citei no próprio tópico, o usuário teria a chance de trocar o títuo 1 vez, se o usuário fizer isso outro poderá tirar print e mandar para um moderador, ou podem implementar um sistema de só conseguir alterar 15 minutos após a criação do tópico, dando tempo para um moderador tomar as adequadas providencias

Pode ate ser porem denuncia? Não ne porque tipo olha

Ms9613bsQVSukCuR5ghOqw.png

Link para o comentário

Pode ate ser porem denuncia? Não ne porque tipo olha

Ms9613bsQVSukCuR5ghOqw.png

Usuários tirando prints não podem forjar a mesma coisa.

Por exemplo, um moderador não pode punir sem ter provas reais, se cada um forjar algo, seria dado como provas falsas...

Aliás:

XBzSSg7g.png

Viu? provas falsas...

Vamos para outra situação, se vários usuários manderem uma mesma print (real), o usuário seria banido, mas se vários usuários mandarem uma mesma print (falsa desta vez, o que seria bem díficil de acontecer), o moderador poderia facilmente identificar o erro no banco de dados do fórum... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...