Ir para conteúdo

[Free] SpartanAntiBot - Anti Bot para seu Servidor

AlkazuzGT

Posts Recomendados

SpartanAntiBot

Um Plugin Anti Bot para seu Servidor, capaz de segurar fortes ataques de Bot's

Camadas de Segurança

- Proteção contra proxys

- Controla entrada de players (limita quantidade de conexões por segundo)

- Bloqueia países indesejáveis ou desnecessários

Outra Funções

- Remove flood de Login no Console

- Limita login de Contas por mesmo IP

Funcionamento

O Plugin é igual ao "AntiBot-Ultra" porém mexe com IPs e não com nicks de Players na Whitelist.

Ao detectar um ataque uma "whitelist" se auto ativa e assim permitindo somente a entrada de IPs brasileiros no Servidor (Você adicionar mais países),

Caso o ataque for somente com Proxies de países na whitelist, ele ativa outro sistema bloqueando o temporariamente a entrada desses países (por 10 segundos).

Uso da Versão Free:

Abra a Config.yml e procura por "Key:" (Sem aspas), nela insira o seguinte Texto

"GamesBoard" (Sem aspas). Como mostra na Print

nAET2-PxSH6jhLBjmOxAPQ.png

Download Versão 1.6:

http://bit.ly/2fIZ5CW

Download Versão 1.7:

http://bit.ly/2yOlpSK

Atualizações:

Versão 1.7: 

- Adicionado sistema de Whitelist de IP's

- Aprimorado o Sistema Anti-Proxy

- Resolvido o Bug de conexões entre players

ACEITO SUGESTÕES 

Editado por AlkazuzGT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top , Seria Muito Bom tipo vc fazer tipo o ultra bot o ultra bot a cada X tempo que o player fica on ele add o player em uma lista e quando o server estiver em atack ele deixa o player entra mais os bots n entram pos n foram adicionados na lista 

Link para o comentário

top , Seria Muito Bom tipo vc fazer tipo o ultra bot o ultra bot a cada X tempo que o player fica on ele add o player em uma lista e quando o server estiver em atack ele deixa o player entra mais os bots n entram pos n foram adicionados na lista 

É talvez eu adicione isso

Link para o comentário

Parece ser interessante, parabéns! Quando eu estiver configurando/desenvolvendo a parte de segurança do meu servidor que vai começar na 1.5.2, eu testo seu PL.

* Ele é código-aberto? To com preguiça de decompilar e ver kk to meio ocupado..

Link para o comentário

Parece ser interessante, parabéns! Quando eu estiver configurando/desenvolvendo a parte de segurança do meu servidor que vai começar na 1.5.2, eu testo seu PL.

* Ele é código-aberto? To com preguiça de decompilar e ver kk to meio ocupado..

Ele é um plugin pago, por esse fato os codigos nao são livres. Estou liberando a versão Free por algum tempo

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...