AlkazuzGT Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) SpartanAntiBot Um Plugin Anti Bot para seu Servidor, capaz de segurar fortes ataques de Bot's Camadas de Segurança - Proteção contra proxys - Controla entrada de players (limita quantidade de conexões por segundo) - Bloqueia países indesejáveis ou desnecessários Outra Funções - Remove flood de Login no Console - Limita login de Contas por mesmo IP Funcionamento O Plugin é igual ao "AntiBot-Ultra" porém mexe com IPs e não com nicks de Players na Whitelist. Ao detectar um ataque uma "whitelist" se auto ativa e assim permitindo somente a entrada de IPs brasileiros no Servidor (Você adicionar mais países), Caso o ataque for somente com Proxies de países na whitelist, ele ativa outro sistema bloqueando o temporariamente a entrada desses países (por 10 segundos). Uso da Versão Free: Abra a Config.yml e procura por "Key:" (Sem aspas), nela insira o seguinte Texto "GamesBoard" (Sem aspas). Como mostra na Print Download Versão 1.6: http://bit.ly/2fIZ5CW Download Versão 1.7: http://bit.ly/2yOlpSK Atualizações: Versão 1.7: - Adicionado sistema de Whitelist de IP's - Aprimorado o Sistema Anti-Proxy - Resolvido o Bug de conexões entre players ACEITO SUGESTÕES Editado Outubro 8, 2017 por AlkazuzGT 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Aceito sugestões galera, só deixar o comentario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ótimo plugin, continue assim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Parece ser ótimo, parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 top , Seria Muito Bom tipo vc fazer tipo o ultra bot o ultra bot a cada X tempo que o player fica on ele add o player em uma lista e quando o server estiver em atack ele deixa o player entra mais os bots n entram pos n foram adicionados na lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Plugin bom parabéns, Ótimo Substituto para o AntiBot-Ultra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Muito bom parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Muito bom parabéns! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Plugin foda ... Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 eita, parece ser muito bom, já postaram tanto antibot cagado no fórum, mas este aparenta ser diferente, veremos na pratica kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 top , Seria Muito Bom tipo vc fazer tipo o ultra bot o ultra bot a cada X tempo que o player fica on ele add o player em uma lista e quando o server estiver em atack ele deixa o player entra mais os bots n entram pos n foram adicionados na lista É talvez eu adicione isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 É talvez eu adicione isso Parou de funcionar aqui x.x https://hastebin.com/dubuxodunu.css Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Parou de funcionar aqui x.x https://hastebin.com/dubuxodunu.css Fique atento já já no tópico que irei postar uma atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Fique atento já já no tópico que irei postar uma atualização Tudo funcionando :> Ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Parece ser interessante, parabéns! Quando eu estiver configurando/desenvolvendo a parte de segurança do meu servidor que vai começar na 1.5.2, eu testo seu PL. * Ele é código-aberto? To com preguiça de decompilar e ver kk to meio ocupado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Parece ser interessante, parabéns! Quando eu estiver configurando/desenvolvendo a parte de segurança do meu servidor que vai começar na 1.5.2, eu testo seu PL. * Ele é código-aberto? To com preguiça de decompilar e ver kk to meio ocupado.. Ele é um plugin pago, por esse fato os codigos nao são livres. Estou liberando a versão Free por algum tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Esta dando esse erro no console https://prnt.sc/gz2hp7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Gostei! Ainda mais pelo fato de ter a whitelist de países e aguentar ataques fortes de bot's! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Esta dando esse erro no console https://prnt.sc/gz2hp7 A sua KEY do plugin não é válida, acho que ele retirou a KEY free, tenta colocar "GamesBoard" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Quero comprar o plugin como faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 passa download de um bot aí pra eu testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 passa download de um bot aí pra eu testar. http://gamersboard.com.br/topic/59042-venda-spartanantibot-seu-plugin-de-anti-bot/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BieeL Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Funciona na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados