mabazi Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Bem, pesquisei bastante sobre hosts e separei 4 que eu achei as melhores na primeira impressão, mas queria saber de vcs, qual é a melhor em suporte e hospedagem? bostahosting Battlehost BurstHost (a cookie host me decepcionou!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Prefiro a BattleHost, falam que ela é boa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Bem, pesquisei bastante sobre hosts e separei 4 que eu achei as melhores na primeira impressão, mas queria saber de vcs, qual é a melhor em suporte e hospedagem? bostahosting Battlehost BurstHost (a cookie host me decepcionou!) BattleHost tem um suporte excelente para Minecraft, além de servidores em 2 localizações (Brasil e Estados Unidos) com Anti-DDoS forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Dentre essas eu prefiro nenhuma só utilizo a VIRTUS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Analista Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 eu sou fanboy da r3ish0st, jogo em um sv que eles hospedam, ainda n abri o meu, mas qd eu for abrir vou abrir la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Eu Prefiro a Battle apesar de nunca ter usado nenhuma dessas, mas possuo amigos que usam a Battle e nunca tiveram problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 BattleHost tem uma excelente qualidade, mas a Virtus é a melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 eu sou fanboy da r3ish0st, jogo em um sv que eles hospedam, ainda n abri o meu, mas qd eu for abrir vou abrir la Meu Server é Nela :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 BurstHost nunca usei.. mais tem amigos meus que usam e nunca tiveram problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Analista Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Meu Server é Nela :3 é boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 BurstHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Máquinas Americanas: LostOnyx ou VirtusHost Máquinas Brasileiras: VirtusHost Melhor sistema de entrega de cash totalmente automatizado: MinePag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Pelo que sei Burst e Battle são as melhores de ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 é boa? Sim c Quiser Ver Ip KratosPvP.R31s.host Troca o 31 Por ei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Bem, pesquisei bastante sobre hosts e separei 4 que eu achei as melhores na primeira impressão, mas queria saber de vcs, qual é a melhor em suporte e hospedagem?
bostahosting
Battlehost
BurstHost
(a cookie host me decepcionou!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados