Ir para conteúdo
  • 0

Ensinar bukkit

VortexCeption

Pergunta

Olá pessoal da GB hoje estou aqui para pedir quem poderia me ensinar bukkit pois vejo tutoriais na net e o que eles fazem 10 linhas de comandos tu não entende nada e tem que se virar aprender a linguagem na mara se alguém puder me add skype augustomartins1990 e fale aqui nos comentários  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Normalmente ninguém ensina de graça ou atoa, mas um conselho que dou é proucurar por cursos online free, mesmo que seja pago vale apena investir, poís o lucro que você tem após possuir expêriencia na área é imenso.

Acho que vou investir mesmo

Link para o comentário

Ola, ha algum tempo atrás eu tive estas mesmas dúvidas, via um video tutorial random assim onde o cara fazia um código bem extenso em 3 minutos e pensava "que cargas d'água, como ele fez isso, n entendi bulhufas..." e ficava com aquela cara de cego perdido em tiroteio, fechava o vídeo e largava pra la. Mas eis que um dia me deparo com isto: http://www.cursoemvideo.com/- é uma plataforma de cursos de programação GRÁTIS, onde o foco é ensinar a linguagem, desde o seu início, até os dias atuais. Eu faço html, mas ha cursos de diversas outras línguas, poo, java, php, algoritmo e um monte de outras coisas, se você não conhecia a plataforma, CONHEÇA! Tenho quase certeza de que atenderá a sua necessidade, ah, ja mencionei que é de GRAÇA né?!!

Pode me agradecer depois ^^

Link para o comentário

Ola, ha algum tempo atrás eu tive estas mesmas dúvidas, via um video tutorial random assim onde o cara fazia um código bem extenso em 3 minutos e pensava "que cargas d'água, como ele fez isso, n entendi bulhufas..." e ficava com aquela cara de cego perdido em tiroteio, fechava o vídeo e largava pra la. Mas eis que um dia me deparo com isto: http://www.cursoemvideo.com/- é uma plataforma de cursos de programação GRÁTIS, onde o foco é ensinar a linguagem, desde o seu início, até os dias atuais. Eu faço html, mas ha cursos de diversas outras línguas, poo, java, php, algoritmo e um monte de outras coisas, se você não conhecia a plataforma, CONHEÇA! Tenho quase certeza de que atenderá a sua necessidade, ah, ja mencionei que é de GRAÇA né?!!

Pode me agradecer depois ^^

Já assisti a playlist inteira de java e quero aprender bukkit, mas obrigada pela dica 

:)

Link para o comentário

@@Oliveiralucaz que @%$#~&I é poo kkkkk?

Olha, tanbém não sei aposkaops mas pelo que o oráculo da internet (google) me disse é isso: http://prntscr.com/gp8054

sou leigo em programação orientada a objetos kakskjask

Já assisti a playlist inteira de java e quero aprender bukkit, mas obrigada pela dica 

:)

Boa, os cursos são muito bons (sério) tem coisa que é dita ai que nem em cursos particulares é ensinado. Aproveite.

Link para o comentário

Acho que vou investir mesmo

interessante mas acho que não seria a minha solução,mas obrigado por dar sua opnião

Também quero saber 

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil

​Membro Alertado Art.4

Art. 4  Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras.

I - Se um post duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o post será OCULTADO e o membro não será alertado;

II - Se um tópico duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o tópico será movido para a lixeira e marcado como   [inválido] e o membro não será alertado;

III - Se um post duplo ocorrer com um conteúdo diferente, em menos de 5 minutos de diferença, o post será agregado ao post anterior automaticamente, e    o membro não será alertado;

IV - Se um post duplo ocorrer, em mais de 5 minutos de diferença, e não satisfizer nenhuma das condições anteriores, o membro será alertado.

» Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias)

» Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira)

» Persistência (>= 20 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira)

Edite o post da próxima em vez de fazer um novo :/.

Link para o comentário

Algum lugar para mim aprender tudo isso

Lógica de programação/algoritmo - Gustavo Guanabara - Youtube

Java - Java&Cia - Youtube

POO - Java&Cia - Youtube

BukkitAPI são mais tutoriais que encontra em qualquer local, só pesquisar.

Link para o comentário

Lógica de programação/algoritmo - Gustavo Guanabara - Youtube

Java - Java&Cia - Youtube

POO - Java&Cia - Youtube

BukkitAPI são mais tutoriais que encontra em qualquer local, só pesquisar.

Mas os tutoriais do youtube de bukkit são muito mal feitos como falei no post, eles escrevem 10 linha de comando e tu que se vire entender o que ta dizendo ali 

Link para o comentário

Mas os tutoriais do youtube de bukkit são muito mal feitos como falei no post, eles escrevem 10 linha de comando e tu que se vire entender o que ta dizendo ali 

Páginas do Bukkit te ajudam a iniciar amigão, olhe esse tutorial: https://bukkit.gamepedia.com/Plugin_Tutorial

Ele vai te ajudar bastante, não consegue traduzir? google tradutor

Esse site te ajuda bastante, só conferir.

E você não entende os tutoriais do youtube por provavelmente dois motivos:

Não sabe de nada de Java;

Está tentando criar algo grande e você nem se quer o básico de Java sabe ainda.

Além disso, temo Bukkit Forum que tem diversas dicas dadas por usuários, como criar seu primeiro e famoso HelloWorld.

Editado por GabrielSm_
Link para o comentário

Páginas do Bukkit te ajudam a iniciar amigão, olhe esse tutorial: https://bukkit.gamepedia.com/Plugin_Tutorial

Ele vai te ajudar bastante, não consegue traduzir? google tradutor

Esse site te ajuda bastante, só conferir.

E você não entende os tutoriais do youtube por provavelmente dois motivos:

Não sabe de nada de Java;

Está tentando criar algo grande e você nem se quer o básico de Java sabe ainda.

Além disso, temo Bukkit Forum que tem diversas dicas dadas por usuários, como criar seu primeiro e famoso HelloWorld.

Vlw irei ler isso 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...