Ir para conteúdo

Sugestão-Fórum | Aplicativo Gamer's Board

Skip

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Aplicativo do fórum Gamer's Board, que grava o seu login (fica sempre logado (até você sair da conta)), o aplicativo mostra a "Versão Computador" mas no MOBILE.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Facilita a visualização do fórum pelo MOBILE, um aplicativo único que sua página principal é o index do fórum.

Já passei por alguns fóruns que tinham um aplicativo próprio, e é muito útil tanto para usuários como pra Moderadores e Administradores, pois facilita o acesso.

Qualquer dúvida coloque no tópico. Se quiserem eu posso tirar umas PRINTS do aplicativo de um outro fórum, é algo bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se seria possível no momento, acho que é muito avançado pra agora, essa será analisada pelos administradores mesmo.

Hmm.. é sua opinião, mas eu acredito que esse APP não seja algo difícil de ser criado e nem que seja tão avançado, esse fórum é grande e bem desenvolvido. 

Link para o comentário

Eu já usei o Tapalk para acessar o fórum e funcionava, acho que desenvolver um aplicativo somente para o fórum iria sair muito caro e o fórum não gera lucros a essa altura.

Caso seja viável eu apoio, caso não seja eu não apoio.

Link para o comentário

Um aplicativo que simplesmente carregue a index  do fórum como no navegador seria inútil. E um bem desenvolvido custa caro.

Não apoio.

É um simples desenvolvimento, acho que até eu conseguiria - sobre o 'caro', se for usar o AppsGeyser (o mesmo do app q eu coloquei em exemplo) é totalmente gratuito. 

Não é pra ser um aplicativo pesado e muito menos bem desenvolvido, é algo simples: Funciona como um atalho para o fórum via mobile, o bom de um aplicativo é que sua conta ficará logada (até você sair manualmente) e ficará fixo na 'Versão Computador', não a 'Versão Mobile' (incompleta e não desenvolvida).

Acho que eu mesmo conseguiria fazer esse aplicativo, a sugestão é mais pra ver a opinião da galera e dependendo, a aprovação dos responsáveis pelo fórum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...