Skip Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Sua sugestão: Aplicativo do fórum Gamer's Board, que grava o seu login (fica sempre logado (até você sair da conta)), o aplicativo mostra a "Versão Computador" mas no MOBILE. Porque nós devíamos adicionar ela: Facilita a visualização do fórum pelo MOBILE, um aplicativo único que sua página principal é o index do fórum. Já passei por alguns fóruns que tinham um aplicativo próprio, e é muito útil tanto para usuários como pra Moderadores e Administradores, pois facilita o acesso. Qualquer dúvida coloque no tópico. Se quiserem eu posso tirar umas PRINTS do aplicativo de um outro fórum, é algo bem simples. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Mostre o exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Acho meio difícil aceitarem, mas apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Já fizeram muitas vezes essa sugestão, e de novo eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 ja tinham feito essa sugestão a uns anos atras e teclo como sempre,apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Mostre o exemplo. https://imgur.com/a/auWIJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Isso ira ajudar muito, portanto tem meu APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Não sei se seria possível no momento, acho que é muito avançado pra agora, essa será analisada pelos administradores mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Não sei se seria possível no momento, acho que é muito avançado pra agora, essa será analisada pelos administradores mesmo. Hmm.. é sua opinião, mas eu acredito que esse APP não seja algo difícil de ser criado e nem que seja tão avançado, esse fórum é grande e bem desenvolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Um aplicativo que simplesmente carregue a index do fórum como no navegador seria inútil. E um bem desenvolvido custa caro. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Já não tem o tapatalk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Eu já usei o Tapalk para acessar o fórum e funcionava, acho que desenvolver um aplicativo somente para o fórum iria sair muito caro e o fórum não gera lucros a essa altura. Caso seja viável eu apoio, caso não seja eu não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Um aplicativo que simplesmente carregue a index do fórum como no navegador seria inútil. E um bem desenvolvido custa caro. Não apoio. É um simples desenvolvimento, acho que até eu conseguiria - sobre o 'caro', se for usar o AppsGeyser (o mesmo do app q eu coloquei em exemplo) é totalmente gratuito. Não é pra ser um aplicativo pesado e muito menos bem desenvolvido, é algo simples: Funciona como um atalho para o fórum via mobile, o bom de um aplicativo é que sua conta ficará logada (até você sair manualmente) e ficará fixo na 'Versão Computador', não a 'Versão Mobile' (incompleta e não desenvolvida). Acho que eu mesmo conseguiria fazer esse aplicativo, a sugestão é mais pra ver a opinião da galera e dependendo, a aprovação dos responsáveis pelo fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Mano, mesmo que eu ache meio difícil, seria muito doido um app pra gb... Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio, mais poderia demorar um pouco para colocar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Sugestão negada![/header]Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados