IBrunim Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Separadores de tópico, para usar em minhas matérias. Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: Não sei '-' Texto: [ x ] N/D[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Separador? Tu pode usar o próprio espaço que o fórum da '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Eu tenho esse aqui salvo da internet, se quiser usar... Mas aí tem que aumentar e diminuir conforme você quiser, eu até colocava num tamanho melhor pra você, se meu photoshop não tivesse reinstalando devido à um bug. =/ Obs: talvez você encontre um aqui Editado Setembro 25, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Seu tópico foi respondido por dois designers oficiais, e de acordo com as regras, será marcado como entregue! . Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados