Guest Henrique Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu vou dar umas dicas 1:Tira as linhas da ShoutBox 2:Coloca as fotos na ShoutBox 3:Traduz a ShoutBox 4:Aumenta o tamanho da foto que fica no post 5:Muda as imagens 6:Diminuir o tempo de atualização da ShoutBox 7:Arrumar o tópicos recentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Apoio. Mas acho que o tópico devia estar na área de sugestões :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Apoio. Mas acho que o tópico devia estar na área de sugestões :) Isso não é bem uma sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Apoio e muitooooooooooo Mudar o icon tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu vou dar umas dicas 1:Tira as linhas da ShoutBox 2:Coloca as fotos na ShoutBox 3:Traduz a ShoutBox 4:Aumenta o tamanho da foto que fica no post 5:Muda as imagens 6:Diminuir o tempo de atualização da ShoutBox 7:Arrumar o tópicos recentes Na área de assinaturas também, limitar o tamanho das imagens, quantidade de imagens, e quantidade de links! Logo os huebr aparecem e antes que a "zoeira comece", ja deixem tudo pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Na área de assinaturas também, limitar o tamanho das imagens, quantidade de imagens, e quantidade de links! Logo os huebr aparecem e antes que a "zoeira comece", ja deixem tudo pronto! Deve nem ter BBCode em assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Isso não é bem uma sugestão Ai não? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Deve nem ter BBCode em assinatura Ja foi onde poe assinatura? as ferramentas não são em BBCode, são do forum, ja coloquei meus links e uma imagem... esta ilimitado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados