Jaoow Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Bom... se você esta aqui e por esta iniciando na GAMERS BOARD não e mesmo? Nesse topico irei puxar duvidas frequentes! Como criar um tópico? R- Para você criar um topico, Caso você tenha iniciado agora você tera que aguarda a aprovação de usuario que pode durar de 5-6 dias apois isso você estara liberado para criar um topico, então vamos la Primeiro passo: Você tem que escolhe uma de nossas diversas áreas Exemplo: Apos acessar uma categoria você terá que escolher uma das sub-categorias(Caso seja preciso), apos isso você clicara em NOVO TÓPICO Exemplo: Apos isso você pode criar seu tópico a vontade Porque não consigo utiliza a shout? R- Pode ser porque não terminou seu tempo de aprovação de usuário, ou porque foi restrigido por uma regra Onde posso acessar as regras? R- Você pode acessar pela a navbar ou clicando aqui Onde posso ver a equipe de moderação? R- Você também pode acessar pela a navbar ou clicando aqui Como eu posso me torna moderador? R- Você pode ser torna moderador clicando aqui, podendo criar seu tópico de aplicação Galerinha por hoje e isso, em breve adiciono mais! Atenção: Tópico não oficial pode ser deletado a qualquer momento Tópicos que podem lhe ajudar: Como anexar vídeos do Youtube em seu tópico Como adicionar imagems a um tópico ! Editado Setembro 27, 2017 por João Lucas </> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Ótima iniciativa, estava pensando em criar um também porém com mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Ótima iniciativa, estava pensando em criar um também porém com mais informações. Estou aceitando dicas para colocar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Combey Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Bom irá ajudar bastante gente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Bom... Irei opinar e espero que não se ofenda. 1 - O tópico está feio Um bom tópico sempre será um tópico bonito, cores que combinem, etc.. Algo que não fique extremamente enjoativo 2 - Erros de português Vale ressaltar que, mesmo sendo um tópico não oficial, é sempre bom que não contenha erros de português, para que não fique feio. Acho que são só estes 2 tópicos importantes que vale ressaltar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados