Nuno Facha Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) WTF Eu aqui de boa olhando o Google Analytics de meu site e do nada me deparo com esse referrer... WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF @Edit Entretanto em outro site ache isto.....CORRA PRAS MONTANHAS! Editado Maio 10, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Fui eu, malz .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Oq e referrer ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 HMMMMMMMMM........ to sabendo e-e safadxenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 oque e referrer mesmo? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Fui eu, malz .-. kkkkkkkkk Oq e referrer ? '-' Site que envio visitante para seu site oque e referrer mesmo? .-. Site que envio visitante para seu site HMMMMMMMMM........ to sabendo e-e safadxenho .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 é o site do zonton uh33uhuh3uh3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Entretanto em outro site ache isto.....CORRA PRAS MONTANHAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Lembra do post "13 marcas que escolheram nomes bizarros para seus produtos" ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Lembra do post "13 marcas que escolheram nomes bizarros para seus produtos" ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkk Deve ser isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nathampa0808 Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados