kvini7 Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sua sugestão: Criar uma Nova área chamada 'Área de Criação'. Porque nós devíamos adicionar ela: Essa Área seria para criarmos 'Rascunhos' de tópicos informativos que apenas o 'criador' poderia acessa-la é vela, pois as vezes cansamos é queremos fazer outra coisa por exemplo jogar um outro game pesado, que precisa estar com o navegador fechado ai, sucessivamente nos membros fechamos o tópico e assim depois (Mais tarde) podendo editar o tópico é continuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Genial... Apoio 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Concordo, muitas vezes estou fazendo um tópico na madrugada e preciso dormir, e tenho que fechar o tópico ou salvar ele na pastebin com bbcode, APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio, mais pra não ficar bagunça não colocaria pra aparecer como tópico recente e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio, mais pra não ficar bagunça não colocaria pra aparecer como tópico recente e tals Sim, esqueci de citar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio, as vezes chato quando você tem que criar um tópico grande e não tem área de criação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio, mais pra não ficar bagunça não colocaria pra aparecer como tópico recente e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sua sugestão: Criar uma Nova área chamada 'Área de Criação'. Porque nós devíamos adicionar ela: Essa Área seria para criarmos 'Rascunhos' de tópicos informativos que apenas o 'criador' poderia acessa-la é vela, pois as vezes cansamos é queremos fazer outra coisa por exemplo jogar um outro game pesado, que precisa estar com o navegador fechado ai, sucessivamente nos membros fechamos o tópico e assim depois (Mais tarde) podendo editar o tópico é continuar. Apoio, porem acho que a contagem de posts/tópico também deveria ser desativa nessa área -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 apoio, ja tinha isso antes se nao me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Quando é assim eu salvo em rascunho de MP pra um usuário aleatório... Mas se vcs querem, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Ganhou meu selo de aprovação :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio só que os membros deveriam usar a area como rascunho mas dps excluir após postar pra não ficar bagunça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 http://gamersboard.com.br/forum/485-rascunho/ Área criada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados