Álison👌 Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 ola e.e bom eu queria saber como eu posso fazer um sistema de licenças mysql, ou um que nao seja mysql porem eficaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 1. Faça uma conexão da sua aplicação com um Website, com parametros POST. Você pode usar minha classe auxiliar de Request para isto clicando aqui. Ex.: verifica, plugin = MeuPlugin <- raw -> "verifica&plugin=MeuPlugin" 2. Nesse website, verifique se os parametros pedido de acordo com a ação vão retornar tal valor. <?php if(isset($_POST['verifica']) && isset($_POST['plugin']) && !empty($_POST['plugin'])) { echo 'true'; } ?> 3. Receberá a respota na aplicação. No caso: true 4. Obfusque o máximo possível sua apicação. Use URLClassLoader para carregamento das classes. Sempre feche a conexão após uma resposta do servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 APLICAÇÃO -> SITE -> verifica -> MYSQL -> retorna -> SITE -> autoriza ou não -> APLICAÇÃO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 O @Dery pode te explicar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Existe um tutorial disso aqui no fórum... E também tem o DevHub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Existe um tutorial disso aqui no fórum... E também tem o DevHub. poderia me passar o link do tutorial?. o devhub esta bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Usa MySQL, é meio complicado, mas não é um bicho de sete cabeças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Usa MySQL, é meio complicado, mas não é um bicho de sete cabeças. eu acho bem complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Nenhum sistema de licença é eficaz; fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Nenhum sistema de licença é eficaz; fim. nao precisa ser um imbativel '- quero apenas para eu ter um minimo de segurança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Álison👌
ola e.e bom eu queria saber como eu posso fazer um sistema de licenças mysql, ou um que nao seja mysql porem eficaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados