Ir para conteúdo

O que vocês acham de mim!?

VictorHeaven

Posts Recomendados

Então...

Vamos lá, desde que te conheci vi que você faz as coisas por gostar de ajudar as pessoas e não por interesse, gosto muito de você e se tivesse que escolher um amigo de verdade você teria uma grande chance de ganhar <3.

Obrigado por tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te conheço muito bem, mas vou tentar responder com sinceridade.

Já tive muitas dúvidas que você respondeu, acredito que você é uma boa pessoa, que gosta de ajudar os outros sempre que possível.

Você é muito legal e respeitável, merecendo tudo o que tem.

Link para o comentário

Por que você acha isso de mim?

Então é assim.. você tem respeito por uma pessoa, você não é aquele "cara" que só faz plugins por $$ você 99.999% dos seus plugins fez eles gratuitos para nós..

E mais coisa.. mas agora não lembro ;-;

Link para o comentário

Então...

Vamos lá, desde que te conheci vi que você faz as coisas por gostar de ajudar as pessoas e não por interesse, gosto muito de você e se tivesse que escolher um amigo de verdade você teria uma grande chance de ganhar <3.

Obrigado por tudo!!

Valeu, você também é uma ótima pessoa! :)

Eu gostu de tu victur pruque tu e um corinha baum, se me da um plogin ai <3

UAshuashu <3

Bom..

Vc e mt legal, Voce ajuda todos incluindo a mim :) vc respeita as pessoas , Se eu podesse escolher quem deveria ser dono ou SubDono do GamersBoard eu escolheria Voce! Eu Gosto mt de Vc <3 Bjs

Vlw moço é nois :3

Não te conheço muito bem, mas vou tentar responder com sinceridade.

Já tive muitas dúvidas que você respondeu, acredito que você é uma boa pessoa, que gosta de ajudar os outros sempre que possível.

Você é muito legal e respeitável, merecendo tudo o que tem.

Valeu, te considero tbm :D

Então é assim.. você tem respeito por uma pessoa, você não é aquele "cara" que só faz plugins por $$ você 99.999% dos seus plugins fez eles gratuitos para nós..

E mais coisa.. mas agora não lembro ;-;

auhsuahs quando lembrar edita, é bom achar pontos fracos meus tbm :3

Vlw gurizadas dlçs

Link para o comentário

Cara, ainda não tive a oportunidade de te conhecer, então vou responder pelo o que vejo na sua atividade do fórum.

Te acho humilde, posta plugin grátis pros manos, responde a todos igualmente, não fica criando e/ou semeando tretas

tanto na shout quando em tópicos, da atenção pra geral...

Resumindo: tu parece ser um cara bem legal.

Link para o comentário

Então...

Obrigado por tudo!!

Te odeio

Link para o comentário

Também não tive a oportunidade de te conhecer, vendo seu histórico no fórum aparenta ser uma pessoa experiente e interessada nesse fórum e diversos assuntos que o mesmo trata, é atencioso e ativo não é atoa que está como Est. na Moderação.

:emoti:

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...