VictorHeaven Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Olá, Na sinceridade quero opinião de vocês, quero que vocês me descrevam, o que acham de mim? sou chato? legal? não importa, só quero a sinceridade, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Acho um você um cara muito legal.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Acho um você um cara muito legal.. '-' Por que você acha isso de mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Então... Vamos lá, desde que te conheci vi que você faz as coisas por gostar de ajudar as pessoas e não por interesse, gosto muito de você e se tivesse que escolher um amigo de verdade você teria uma grande chance de ganhar . Obrigado por tudo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Eu gostu de tu victur pruque tu e um corinha baum, se me da um plogin ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Bom.. Vc e mt legal, Voce ajuda todos incluindo a mim :) vc respeita as pessoas , Se eu podesse escolher quem deveria ser dono ou SubDono do GamersBoard eu escolheria Voce! Eu Gosto mt de Vc Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Não te conheço muito bem, mas vou tentar responder com sinceridade. Já tive muitas dúvidas que você respondeu, acredito que você é uma boa pessoa, que gosta de ajudar os outros sempre que possível. Você é muito legal e respeitável, merecendo tudo o que tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Por que você acha isso de mim? Então é assim.. você tem respeito por uma pessoa, você não é aquele "cara" que só faz plugins por $$ você 99.999% dos seus plugins fez eles gratuitos para nós.. E mais coisa.. mas agora não lembro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Então... Vamos lá, desde que te conheci vi que você faz as coisas por gostar de ajudar as pessoas e não por interesse, gosto muito de você e se tivesse que escolher um amigo de verdade você teria uma grande chance de ganhar . Obrigado por tudo!! Valeu, você também é uma ótima pessoa! :) Eu gostu de tu victur pruque tu e um corinha baum, se me da um plogin ai UAshuashu Bom.. Vc e mt legal, Voce ajuda todos incluindo a mim :) vc respeita as pessoas , Se eu podesse escolher quem deveria ser dono ou SubDono do GamersBoard eu escolheria Voce! Eu Gosto mt de Vc Bjs Vlw moço é nois :3 Não te conheço muito bem, mas vou tentar responder com sinceridade. Já tive muitas dúvidas que você respondeu, acredito que você é uma boa pessoa, que gosta de ajudar os outros sempre que possível. Você é muito legal e respeitável, merecendo tudo o que tem. Valeu, te considero tbm Então é assim.. você tem respeito por uma pessoa, você não é aquele "cara" que só faz plugins por $$ você 99.999% dos seus plugins fez eles gratuitos para nós.. E mais coisa.. mas agora não lembro ;-; auhsuahs quando lembrar edita, é bom achar pontos fracos meus tbm :3 Vlw gurizadas dlçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Eu gosto de você pois é uma pessoa incrível cara, honesta, incrível.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Cara, ainda não tive a oportunidade de te conhecer, então vou responder pelo o que vejo na sua atividade do fórum. Te acho humilde, posta plugin grátis pros manos, responde a todos igualmente, não fica criando e/ou semeando tretas tanto na shout quando em tópicos, da atenção pra geral... Resumindo: tu parece ser um cara bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Então... Vamos lá, desde que te conheci vi que você faz as coisas por gostar de ajudar as pessoas e não por interesse, gosto muito de você e se tivesse que escolher um amigo de verdade você teria uma grande chance de ganhar . Obrigado por tudo!! Te odeio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 acho você um cara bacana, sempre me ajudou quando precisei/tive dúvidas você é um dos poucos que ainda vale alguma coisa na gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Não conheço muito sobre ti, falei 1x ou 2x na shout... Então não tenho muito o que dizer de ti. É aquele belo ditado: É melhor conhecer antes de vulgar a pessoa. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 qmevc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Acho vc um cara da hora , ajuda a comunidade , e sempre disposto a melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Também não tive a oportunidade de te conhecer, vendo seu histórico no fórum aparenta ser uma pessoa experiente e interessada nesse fórum e diversos assuntos que o mesmo trata, é atencioso e ativo não é atoa que está como Est. na Moderação. :emoti: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Eu acho voce legal e empolgado, vc tenta ajudar em tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Se tu for quem eu to pensando, te conheço a um bom tempo já, desde 2016... HDUSHDUS @Topic Tu é um cara gente boa, bastante atencioso com o pessoal e tal, e é ativão ( ͡° ͜ʖ ͡°). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados