Ir para conteúdo

Procuro um bom GAME ... (PC)

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

procuro um bom Jogo para PC '-' kkk

Eu durante antes só joguei Minecraft e Mentin 2 ... quero experimentar algo novo mas bom ;-;

Me recomendem jogos bons de preferência em Multiplayer

Agradeço desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou listar uns que eu já joguei e gostei:

Roblox

Roblox (estilizado como ROBLOX) é um MMORPG e MMOSG baseado em mundo aberto e multiplataforma, que permite jogadores criarem seus próprios mundos virtuais (places) e projetar seus próprios jogos dentro da plataforma.

Roblox possuí mais de 500.000 criadores de jogos e 30 milhões de jogadores ativos mensais, que já registraram mais de 300 milhões de horas de jogo. O grupo de desenvolvimento do jogo, a Roblox Corporation, emprega mais de 200 pessoas em sua sede em San Mateo, Califórnia.

Transformice

Transformice é um jogo online de plataforma francês e gratuito baseado em Flash lançado pela Atelier 801, sendo desenvolvido pelos fundadores da companhia: Melibellule (Mélaniem Christin) e Tigrounette (Jean-Baptiste Le Marchand) Como outros minigames desenvolvidos pelos mesmos, este minigame foi primeiramente lançado no website jeuxonline.info. O conceito do jogo foi lançado em minigames anteriores a este, chamados Extinction e Aaaah!, criado pelos mesmos desenvolvedores

Com um record de 86 mil jogadores online em todos os servidores, atualmente alcançando, em média, menos de 25.000 jogadores online em todos os servidores ao mesmo tempo. O jogo mudou muito desde os seus tempos primordiais (ano de 2010), ficou um jogo mais evoluído, acrescentando diversas funções para a melhoria do game e essas mudanças envolveram novas paisagens nos mapas, mais itens na loja, uma melhor interface, mudanças nos pisos e nos mapas e outras utilidades. Também já teve eventos comemorativos (Natal, Halloween, Dia dos Namorados, Aniversário de 1 ano, etc.) e também eventos solidários, para arrecadar dinheiro para doações (Como Brazil Cheese Day e Help Turkey Weekend). Transformice tem um mini game chamado Shaman Showdown (criado pelo jogador Cheezhunter), onde o objetivo é matar os inimigos presentes para passar de fase.

Dota 2

Dota 2 é um jogo eletrônico do gênero Action Real-Time Strategy (abreviado como ARTS) ou também considerado do gênero Multiplayer Online Battle Arena (abreviado como MOBA), foi desenvolvido pela Valve Corporation como sequência do Defense of the Ancients (DotA), uma modificação (mod) em um mapa desenvolvido para Warcraft III: The Frozen Throne. Embora seu antecessor tenha sido desenvolvido de forma amadora, Dota 2 foi acolhido pela Valve — em estreita parceria com o produtor original, IceFrog — para ser desenvolvido e lançado no mercado mundial de forma profissional. Oficialmente foi lançado no dia 9 de Julho de 2013 a versão completa do jogo em Free to Play (Jogo Gratuito) disponível somente na plataforma Steam.

The Sims

The Sims (Os Sims em Portugal) é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida real criado pelo designer de jogos Will Wright e produzida pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de "Sims") e constrói casas e lotes. O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo Wii, Computador, Celular, Nintendo DS,Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Android, iOS, Xbox, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive. Foi um jogo de sucesso. The Sims 1 teve 8 Pacotes de Expansão:

Gozando a Vida, Fazendo a Festa, Encontro Marcado, Em Férias, O Bicho vai Pegar, Superstar e Num Passe de Mágica.

Fonte(s): Wikipedia

NÃO FUI EU QUEM FEZ OS TEXTOS, TODOS FORAM RETIRADOS DA WIKIPEDIA PARA EXPLICAR MELHOR SOBRE OS JOGOS.

Link para o comentário

Franchise de todos os Assassins Creed está até -66% na promoção na Steam, recomendo todos.

Cara, vou te passar o meu jogo favorito, ele não tem multiplayer, a história dele que é o melhor. É um jogo de pura e fantástica história:

Life is Strange (1)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...