Nuno M. Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sua sugestão: Criar o cargo "Excluidor" (pensei em "Excluidor" mas poderia ser outro nome kkk) sua função seria verificar todos os servidores de Minecraft Online, e os que se encontravam offline, após fazer vários testes (tanto no minecraft, como verificação de IP em sites) os servidores seriam marcado como inativos ou excluidos. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque não só eu como vários membros já deram a sugestão de "fazer uma limpeza dos servidores offline" e a staff sempre fala que não iria dar certo, pois já fizeram uma antes. Então eu pensei nesta sugestão como um "ajudante" que queria a função de ver isso, pois tem mesmo MUITOS servidores inativo (offline) que se encontra nas áreas, e acho que merecia uma verdadeira limpeza.. Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decissão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Os próprios membros poderiam "denunciar" o tópico, ou avisar á algum staff.. Cargo inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não acho o porque de criar tanto cargo .... sendo q os próprios donos do tópico poderiam fz isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 (editado) Os próprios membros poderiam "denunciar" o tópico, ou avisar á algum staff.. Cargo inútil. Por isso que ninguem é capaz de o fazer.. Não acho o porque de criar tanto cargo .... sendo q os próprios donos do tópico poderiam fz isso O problema é que ninguem faz isso.. um servidor fecha e o tópico fica lá abandonado.. Editado Setembro 29, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 não aprovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 não aprovo Poderia citar o "porquê" da sua decisão? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sugestão meio que "Útil" porém existem vários cargos pra isso que podem verificar, inclusive os Secundários e Primários. portanto NÃO APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 não apoio, tem muita gente que tem cargo e pode muito bem fazer isso mas como muitos são inúteis isso só acontece de vez em quando, mas, ainda assim, as vezes acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Os próprios membros poderiam "denunciar" o tópico, ou avisar á algum staff.. Cargo inútil. Falou tudo @off Eu já fiz uma limpeza verificando tds antes, mas a staff tá nem aí se o servidor tá online ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Falou tudo @off Eu já fiz uma limpeza verificando tds antes, mas a staff tá nem aí se o servidor tá online ou não Como não? Bom Ronaldo, como eu disse no skype kkk, eu sou o Excluidor, por tanto, não apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, outro cargo inútil, Jesus amado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, outro cargo inútil, Jesus amado ;-; *2* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sugestão negada! [/header] Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. [(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados