Ir para conteúdo

Grupo Aprendiz!

Guest zBraum_RX

Posts Recomendados

Olá, venho a um tempo querendo aprender java, Html e etc!
Já tentei, mas achei muito chato fazer isso sozinho!
Então decidi fazer este tópico aqui, para quem quiser aprender também ou alguem que já saiba querer ajudar, falar aqui!
Tava pensando em criar um Grupo de aprendizado de Java, depois Html PHP e assim vai, mas começar com Java ou Html, não sei, é apenas uma ideia!
Quem quiser participar avisa ai, estou pensando em fazer uma parte no meu forum do meu servidor para Isso ou mesmo no skype, mas isso tem que ser conversado com todos!
Então, Criarei uma especie de Clan/Grupo
Estava pensando assim, termos cargos, como por exemplo:

-Veteranos
-Ajudante
-Aprendiz

Veteranos: Pessoa que já tem tempo que mexe com isso, e sabe mais que o ajudante!

Ajudante: Pessoa que ja sabe um pouco, e repassa o conhecimento para os aprendiz, ajudando a todos!

Aprendiz: Que esta começando agora, como eu!

No caso, não teria Dono Nem Fundador nem nada disso, porque este grupo é mais para ajudar as pessoas que tem interesse a aprender, mas não sabem por onde começar ou o que fazer!

Se alguem tiver enteressado, avisar ai abaixo!

Porfavor apenas comentar, quem tiver interesse, para que não vire bagunça!
Não comente só Eu quero participar e etc!
Deixe seu skype, fale o que quer aprender seu tempo livre se você é bom em algo e etc....
Resumindo Enriqueça mais seu comentario com informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest DiegoHenrique

Me interessei também meu skype: Diegohenrique.game

eu me considero aprendiz, mais já criei uns plugins basicos etc, então pode se dizer que ajudante porém meio novato porque não sei muito o significado das coisas.

Link para o comentário

eu me considero experde fi tenho professora dlç que me da aula de html php e java =)

Lecau, mas vai ajudar... vai aprender..??

----

Dahora a iniciativa ein! Se tivesse tempo ajudava vcs com os ensinos, no máximo posso ajudar respondendo á tópicos de dúvidas!!

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário

Lecau, mas vai ajudar... vai aprender..??

----

Dahora a iniciativa ein! Se tivesse tempo ajudava vcs com os ensinos, no máximo posso ajudar respondendo á tópicos de dúvidas!!

mais e serio eu tive aula com um professao negao naum uma muie mais da pro gasto

Link para o comentário

eu me considero experde fi tenho professora dlç que me da aula de html php e java =)

A minha intenção com esse projeto, é ajudar pessoas que tem pouco conhecimento nessas áreas, e para quem tem mais conhecimento, ajudar elas a se interagirem com aprendizes, como se ele fosse um professor!

Primeiro, acho que para um grupo funcionar bem e legal, é preciso um pouco de humildade de cada um, e ter pelo menos uma Ortografia correta.

Podem ver que eu gosto muito de deixar sempre muito correto meus textos, para poderem interpretarem melhor!

Se quiser fazer parte do grupo, será muito bem vindo, más terá que ser mais humilde e julgar todos igualmente!

Eu mesmo não sei nada, e esse projeto me ajudará a melhorar, pretendo este ano entrar em cursos, ate chegar a faculdade, para ter um histórico bem notável, e já com conhecimento na área que pretendo seguir!

Então se pretende participar do Grupo me avise ai! Obrigado por sua atenção!

Editado por zBraum_RX
Link para o comentário

Postei "Lecau, mas vai ajudar... vai aprender..??"

Mas ele não entendeu que era pra ele dizer se ia ajudar, participar, ou continuar com o Ego dele altíssimo e desnecessário aki rsrs

Queria ajudar, parece legal o grupo, mas se eu pegar mais isso pra fazer eh explodo!! kkk

Link para o comentário

Queria participar, mais eu não sei nada.

O grupo é principalmente para quem não sabe nada como eu e para quem quer se aperfeiçoar!

Em meu forum do meu server estou criando a parte do grupo

Em breve terá suas partes Separadas, mas por enquanto não!

Mas se quiser pode participar sim :D

Link para o comentário

Gostaria de ajudar e ser ajudado, sei o básico de HTML, CSS, JavaScript e to começando Java, este ano eu acho que vou começar com o Assembly.

Link para o comentário

Também quero entrar, quero começar do zero em java com o pessoal

Estou criando um forum só pra ter conhecimento em IPB se quiser podemos usar ele LINK RETIRADO

Editado por SkurPK
Link para o comentário

Estou criando um forum só pra ter conhecimento em IPB se quiser podemos usar ele http://teamdev.tk/

Eu sou o Developer do god se quizer ajuda e so registrar no fórum =)

LINK RETIRADO<- Observando esse link nao e fórum de suporte

Editado por Cskim13
Link para o comentário

Estou criando um forum só pra ter conhecimento em IPB se quiser podemos usar ele http://teamdev.tk/

Se tiver enteressado a dispor o fórum ajudaria muito, porque assim poderiamos fazer testes, e para quem quer aprender Ipb já ajuda muito, porque o meu forum la é do servidor, ai fica meio bagunçado!

Link para o comentário

Gostaria de saber o progresso deste grupo, pq não avisaram nada, não via a ação cedo tomada e estou ansioso para fazer parte do mesmo.

@OFF O.o foto de perfil 10 e.e( os fortes entenderam e.e)

Link para o comentário

Bom, para quem não está adicionado no grupo do skype ainda, por favor me add skype: felipe999941

Agradecendo ao SkurPK por nos Disponibilizar seu fórum para usarmos no Grupo!

Estava usando o fórum do meu servidor, mas fica um pouco bagunçado, então ele nos disponibilizou seu fórum, que até amanha estará tudo pronto!

Espero que todos entendam que este Grupo/Projeto não tem um Líder, e sim a união de todos, cada um mostrar o que sabe, e aprender o que não sabe!
Se você é incapaz de trabalhar em grupo, e não quer nem tentar, por favor não entre no grupo! Agora se você quer tentar interagir com outras pessoas e tentar trabalhar em equipe fique avontade para entrar!

Bom é isso, Para todos os interessados, sejam bem vindos e espero que todos possam ver este projeto como um modo de aprendizagem e experiencia!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...