Open-Source Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Olá, bem eu gostaria de saber se alguem me podia passar a API do plugin simplesclans e como fazer para saber a tag do clan do jogador. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 // Crie a variável: private SimpleClans core2; // COloque isso no seu onEnable() core2 = (SimpleClans)Bukkit.getServer().getPluginManager().getPlugin("SimpleClans"); // Alguns códigos depois... String tag=core2.getClanManager().getClanByPlayerName(p.getName()).getColorTag(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 // Crie a variável: private SimpleClans core2; // COloque isso no seu onEnable() core2 = (SimpleClans)Bukkit.getServer().getPluginManager().getPlugin("SimpleClans"); // Alguns códigos depois... String tag=core2.getClanManager().getClanByPlayerName(p.getName()).getColorTag(); http://prntscr.com/73t14y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 http://prntscr.com/73t14y Copie direito '-' tem um ) a mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Tópico movido para a area correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Ainda precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Ainda precisa? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Tópico movido para área correta. Defina static SimpleClans simpleClansHook; no método onEnable simpleClansHook = (SimpleClans) Bukkit.getServer().getPluginManager().getPlugin("SimpleClans"); Pra pegar a tag use o método getTagLabel da classe Clan, ele retorna a tag com cores se não me engano. Exemplo. simpleClansHook.getClanManager().getClanPlayer(player).getClan().getTagLabel() Editado Maio 13, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Resolvido? Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Open-Source
Olá,
bem eu gostaria de saber se alguem me podia passar a API do plugin simplesclans e como fazer para saber a tag do clan do jogador.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados