Luiiiz Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ x ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Albert Einstein Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ x ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ x ] N/D[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Tava procurando uma source pra fazer, mas achei essas daqui prontas na internet, não parecem precisar de mais nenhuma alteração, mas se quiser, eu posso fazer... Gostei mais dessa --> // 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayeshi Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Tava procurando uma source pra fazer, mas achei essas daqui prontas na internet, não parecem precisar de mais nenhuma alteração, mas se quiser, eu posso fazer... Gostei mais dessa --> // As duas estao fod*s, vlw glra ... vou dar resolvido no primeiro porq foi o primeiro. Se pudesse dava nos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados